Olhos nos olhos

Aquele político, cujo nome agora me escapa, que andou na última semana de campanha para umas eleições europeias a prometer que vai revogar a “TSU dos pensionistas” e devolver as reformas e as pensões que são devidas aos reformados e pensionistas, dando como garantia o poder hipnótico do seu olhar (fonte), por pouco não conseguia mais um feito histórico para o seu currículo.

Ficou a 4 pontos percentuais, ou menos.

14 thoughts on “Olhos nos olhos”

  1. … a forma como o Assis o protegeu ( ou tentou) na primeira intervenção da noite! Patético. Livrem-se dele ou afundará o PS. Não tem ideias e nem sabe o que quer fazer e muito menos como fazer. Com ele sente-se que não é alternativa. Depois admirem-se que apareçam mais Marinhos Pintos…. ou pior.

  2. Podemos ver ontem Sócrates dizer que um resultado inferior a 30% para a direita é um resultado catastrófico.

    O que significa que um resultado ligeiramente acima de 30% só é apenas ligeiramente menos catastrófico.

  3. Se o Tózero Inseguro continua a liderar o PS, nas próximas legislativas o PS terá menos de….. 20% de votos….. acordem….para tirar estes aldrabões do governo temos de ter alguém com carisma e com ideias…..

  4. Os Chulos do PS todos contentes mesmo com uma vitória à tangente. O grande vencedor destas eleições foi a ABSTENÇÃO e o Marinho Pinto, os grandes predadores foi o PS e a Coligação. Apesar da grande austeridade deste governo perante os Portugueses, principalmente, reformados, pensionistas e funcionários públicos a coligação perde por 1 deputado, para mim significa que os Portugueses preferem o governo actual aos incompetentes e corruptos do PS que faliram o País, senão a vitória seria bem mais ampla e estrondosa. A CDU é mais do mesmo, a estes a abstenção não se aplica, porque estes vão votar até de maca, o Jerónimo manda e ninguém falta. Eu acho que todos deviam chorar, porque houve uma demonstração de falta de confiança nos políticos.

  5. O PS vai ter de começar a procurar um novo líder (e quanto mais depressa melhor)

    Fraquissimos todos os desempenhos do Tozé. Nunca galvanizou, nunca teve uma ideia mobilizadora, nunca teve um rasgo. Tem, por junto, até agora nada!

  6. Novo líder para o PS? que tal o Hollande? já vai com 16%

    Os PS S vão a caminho da autodestruição . Paz à sua alma ( se ainda a tiverem)

  7. oh nuno miguel, francamente… atão o ps e aliança popular são predadores destas eleições? só se forem na categoria de spinning. antes de dizeres asneiras e insultar os outros deverias ter um diccionário ao lado para consultares o significado das palavras que usas.

  8. oh sebento! o seguro em modo de autodestruição ainda vale 3 geróminos em alta, a menos que a zuber se faça explodir no plenário europeu e então sim, a tal moçoila de censura anunciada no discurso do camarada jeropinga daria sentido ao que escreveste.

  9. Infelizmente,continuamos no reino da inutilidade. De vitória em vitória, até à derrota final?Será que o PS dos valores e com memória histórica,se deixou submergir pelo ps dos Laranjeiros,Brilhantes e afins? Se assim acontece,não serão gloriosos os tempos que aí vem!

  10. Estrôncio! Não é o TOZE é o PS que está em modo de haraquiri.
    Ainda bem que não percebes.
    Vão dar sangue. Qualquer coisa útil.

  11. Afinal o PS vai coligar-se com o PCP, é já na sexta-feira. O tózero anda tão aflitinho que mesmo sem ler a moção de censura, diz que a vai votar favorávelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.