Ok, mudem o nome para Syriza e conduzam o povo à vitória final

A Grécia demonstrou exatamente a que conduz a estratégia da destruição do Estado Social e porque é necessário um governo de esquerda. Mas demonstrou ainda que, no nosso tempo, a social-democracia é uma agência financeira, que o diretório da União Europeia se está a construir contra a Europa e que é necessária uma nova resposta social contra o fanatismo liberal. Esse é caminho do Syriza, o da coerência e da vitória. Para constituir uma liderança para Portugal, a esquerda precisa de ser socialista e de conduzir a luta da democracia e do trabalho contra o capital.

Louçã, o revolucionário que nunca explicou à gente em que consiste o seu socialismo nem o que é isso de lutar contra o capital

3 thoughts on “Ok, mudem o nome para Syriza e conduzam o povo à vitória final”

  1. quando a pesca tá a dar engoda com social democrata e quando o mar fica agitado abriga-se no socialismo. já o syriza é pesca à bóia dum paranóico a afundar-se em 6,6% e que quer impôr condições a 36% para se salvar, já não é ridículo, é patético, que afunde lentamente e de preferência com umas amonas socialistas. pode levar o alegre para âncora que não se perde nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.