O regresso da múmia paralítica

O Presidente da República não estará presente na cerimónia do 5 de Outubro, porque terá de "se concentrar na reflexão sobre as decisões que terá de tomar nos próximos dias", disse à TSF fonte de Belém.

"Dado o atual momento político, o Presidente da República (PR) tem que se concentrar na reflexão sobre as decisões que terá de tomar nos próximos dias. Desta forma, não poderá estar presente na cerimónia comemorativa da Implantação da República", disse a fonte.


Fonte

13 thoughts on “O regresso da múmia paralítica”

  1. Há Parlamentarismo, Presidencialismo, e Semi-Presidencialismo, no caso português temos Paralisialismo Evitacionista temperado com Hesitacionismo tendencial .
    Eu em tempo bem alertei que o cara ia aprontar enquencra .

  2. ORDEM DE SERVIÇO PARA HOJE 24NOV2015

    Todos os serviços de emergência médica deverão estar reforçados com pessoal e equipamentos, a saber: helicóptero com uma equipa de 3 médicos e 5 enfermeiros. 4 ti-nó-nis com as respectivas equipas com dispositivos médicos para a extracção de sapos ainda vivos.
    Uma equipa de oito batedores.

  3. Cavaco não cede sem explicações, e como Sampaio mandou Santana às malvas, também Cavaco pode fazer o mesmo com Costa se a coisa falhar

    Ai cósta-cósta!

  4. Bem pior do que uma múmia, que esta não faz mal a ninguém, ficando-se por isso mesmo: múmia. Este desgraçado é vingativo, rancoroso, trapaceiro, pantomineiro, exibicionista, pacóvio, Como uma coisa destas chegou a PM e a PR diz bem do grau de exigência das nossas elites, criadas à sombra do partido dos “patos- bravos” e novos-ricos, a gente do PSD. A coisa contaminou toda a direita, e de tal forma, que agora é quase impossivel distinguir entre um “pato-bravo” e alguém mais apresentável. Falta-nos um Eça para pintar esta malta.

  5. O estado cedeu à TAP em 1989 um terreno que era público. O terreno faz parte do património da TAP e é um activo que não pode ser dissociado da companhia, por motivos óbvios.
    Os novos donos decidem a sua venda apesar de deterem só 61% do capital.
    Isto não será crime? Onde está agora o homem das perguntas, o exemplo vivo da honestidade que nasceu só uma vez e tem os cenários todos previstos?
    Onde é que andas múmia paralítica?

  6. Este desgraçado é vingativo, rancoroso, trapaceiro, pantomineiro, exibicionista, pacóvio…
    GANGSTER, MAFIOSO, URUBU, MAU CARÁCTER, RACISTA, MENTIROSO, HOMOFÓBICO,.

  7. “Só agora é que Passos e Portas foram derrotados.”

    sim, o loureiro resistiu mais tempo como conselheiro de estado e só caiu para evitar uma busca da judiciária às instalações. agora quando o calex e o róró entrarem em s. bento ou no farrobo, os suspeitos ausentaram-se para parte incerta.

  8. Carlos Sousa
    24 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 12:20
    O estado cedeu à TAP em 1989 um terreno que era público. O terreno faz parte do património da TAP e é um activo que não pode ser dissociado da companhia, por motivos óbvios.
    Os novos donos decidem a sua venda apesar de deterem só 61% do capital.
    Isto não será crime?

    Chama-se “engenharia financeira .
    São gajos com “engenho “.
    Compram uma coisa e depois vendem aos bocados para com o produto da venda, pagarem a coisa que compraram antes .
    E falta ainda saber se o dinheiro que pediram aos bancos para poder comprar, foi pedido a bancos portugueses .
    É que se foi, e caso a venda seja anulada pelo governo que vai tomar posse, eles avançam para os tribunais, e caso ganhem, o Estado português tem que os indemnizar, caso percam, pode suceder que os bancos nacionais fiquem até a ver navios .

    Onde está agora o homem das perguntas, o exemplo vivo da honestidade que nasceu só uma vez e tem os cenários todos previstos?

    Está a discutar com um círculo restrito de amigos, designadamente politicos e economistas seguidores do modelo catagrónico, o exemplo típico de um caso de sucesso empresarial e empreendorista, what else ?
    Não dizia o amigo Salgado, no dealbar da crise e início do consulado Passista-Portista, que existiam por aí negócios muito interesantes ?

    Onde é que andas múmia paralítica?

    Deve andar a inquirir porque carga de água do caralho é que os comentários do snr. Pimpaumpum são retidos por várias horas no site Aspirina e só depois aparecem visíveis.
    E a conjecturar que, se o snr. Quebra Nozes, que publica depois do acima mencionado, e não obstante vê os seus comentários publicados logo, deve ter excelentes relações com a indústria farmacêutica, na pessoa do administrador, ou então mete cunha ao delegado de propaganda médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.