5 thoughts on “O Nuno Rogeiro até vai mandar foguetes”

  1. estes tipos são caca , nem sequer olham para os dados do ine para decidir medidas , mas o teu socras tb não foi , nem será , um líder que eu precise. eu preciso de um líder , e só aceito esse , que antecipe dificuldades e estabeleça planos para as minimizar : não era preciso ser um génio para ligar deslocalizações e endividamento a grande tempestade no horizonte. até eu , que não sou economista , só dona de casa , vi as nuvens negras a formar-se há praí 15 anos. e neste tempo todo , eu , dona de casa , tinha posto limites ao crédito , mexido nas cenas de arrendamento , limites à construção ( encher o país de casas vazias?) , e tinha incentivado as actividades salarazentas e pouco “cientificas e tecnológicas” ligadas à terra..pq economias de 70 % de serviços unidas a pirâmides demográficas invertidas não têm pés para andar nem sequer para se manterem à tona. é que nem sequer era preciso ser bué de inteligente para ter tomado medidas , era só preciso estar focado no bem estar da população e não alinhado e deslumbrado com os interesses da banca e da construção .

    vai dar banho ao cão.

  2. nuvens de trazer pelos cabelos são bonitas e ficam-lhe bem. já inverter as nuvens e mandá-las para dentro parece-me mal e talvez ele festeje, com foguetes, o não querer.

  3. Curioso, é que toda a gente sabe o que devia ter sido feito para resolver o problema só depois de o dito acontecer…

  4. ;))
    apanhaste uma buba das valentes. economia doméstica à salazar, pobrezinha mas honradinha, nova sociedade e tecnologias? cruzes, canhoto, “não é aí que fazemos diferença, abaixo o futuro”. Para a próxima evita zurrapa, pelo menos. Uma parte da boa da sociedade do sector primário que defendes é o o nosso vinho, ao qual estás a dar mau nome.Assim como às “donas de casa”. Acabaste de fazer um dos depoimentos mais reacionários de que há memória no aspirina. E por seres gaja ainda é pior . Antecipar o futuro não é plantar couves, mulher, é preparar competêncas, saber, conhecimento. Essa é a antecipação para o futuro.Quais casas? as do cavaco?????? Bruta, hoje, foste bruta como as casas. Larga a zurrapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.