O grande encenador

No que toca a líderes da oposição, Cavaco vai destacado na frente, tendo secado por completo Seguro. O senhor Silva mostra, uma e outra vez, o porquê de ser o político mais eficaz do regime. Ele sozinho desenha o palco onde os restantes actores andam literalmente aos papéis.

5 thoughts on “O grande encenador”

  1. Em terra de cegos qualquer imbecil com uma dúzia de assessores zarolhos faz um figurão.

    A novela do suposto desentendimento entre o sr. Silva e o sr. Coelho é só para menores de 6 anos com dificuldades de aprendizagem.

  2. Lima, Cavaco e BPN…
    ou
    Lima, BPN e Cavaco…
    é como, afinal???
    Quem, afinal, dos cavaquistas historicos
    esta acima de suspeita?
    E Coelho, Angelo, nisto tudo
    que fazem,
    qual papel deles?
    ta confuso, inseguro, este país…
    se souberem digam algo ff
    abraço

  3. Os mercados têm as costas largas NAS. Quem são “os mercados”. Deve querer dizer quem os comanda, não é verdade? E quem é?. São marcianos?
    Os mercados são os grandes interesses financeiros, que só obedecem a uma lógica: ganhar dinheiro, ter sempre mais e mais lucros fabulosos, seja de que modo for. Seja na especulação bolsista, seja no tráfico de armas, drogas, orgãos humanos, prostituição, etc. etc. Tudo o que dê dinheiro, sem quaisquer princípios, regras ou valores éticos, são OS MERCADOS. E quem os domina são quem, em última instância, desses lucros beneficia: os tais especuladores, acolitados por uma súcia de malandragem que gira à volta deles, e a que chamam de operadores. Quanto a quem são esses especuladores, atenção, porque há muitos à nossa volta.

  4. Quanto a isto, penso eu de que: Seguro não faz parte de nenhuma Oposição!

    Muito pelo contrário, também ele já foi ao “pote”, do PS, na sequência do último golpe de Estado (o primeiro mediático-institucional da História). Estando no único poder que pode ambicionar, para quê dar-se à maçada de fazer Oposição ao Governo (quanto mais “liderá-la”…)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.