No que toca a líderes da oposição, Cavaco vai destacado na frente, tendo secado por completo Seguro. O senhor Silva mostra, uma e outra vez, o porquê de ser o político mais eficaz do regime. Ele sozinho desenha o palco onde os restantes actores andam literalmente aos papéis.
Em terra de cegos qualquer imbecil com uma dúzia de assessores zarolhos faz um figurão.
A novela do suposto desentendimento entre o sr. Silva e o sr. Coelho é só para menores de 6 anos com dificuldades de aprendizagem.
Lima, Cavaco e BPN…
ou
Lima, BPN e Cavaco…
é como, afinal???
Quem, afinal, dos cavaquistas historicos
esta acima de suspeita?
E Coelho, Angelo, nisto tudo
que fazem,
qual papel deles?
ta confuso, inseguro, este país…
se souberem digam algo ff
abraço
Os grandes encenadores são os mercados. O resto é só para inglês ver…
Os mercados têm as costas largas NAS. Quem são “os mercados”. Deve querer dizer quem os comanda, não é verdade? E quem é?. São marcianos?
Os mercados são os grandes interesses financeiros, que só obedecem a uma lógica: ganhar dinheiro, ter sempre mais e mais lucros fabulosos, seja de que modo for. Seja na especulação bolsista, seja no tráfico de armas, drogas, orgãos humanos, prostituição, etc. etc. Tudo o que dê dinheiro, sem quaisquer princípios, regras ou valores éticos, são OS MERCADOS. E quem os domina são quem, em última instância, desses lucros beneficia: os tais especuladores, acolitados por uma súcia de malandragem que gira à volta deles, e a que chamam de operadores. Quanto a quem são esses especuladores, atenção, porque há muitos à nossa volta.
Quanto a isto, penso eu de que: Seguro não faz parte de nenhuma Oposição!
Muito pelo contrário, também ele já foi ao “pote”, do PS, na sequência do último golpe de Estado (o primeiro mediático-institucional da História). Estando no único poder que pode ambicionar, para quê dar-se à maçada de fazer Oposição ao Governo (quanto mais “liderá-la”…)?