Num telejornal longe de si

Agência de notação DBRS corta rating a Portugal – A falta de credibilidade internacional de Passos Coelho arrasta Portugal para o abismo.

“O Governo teve uma enorme coragem. Julgo que é o buraco da agulha por onde podemos passar para voltar a ter credibilidade”, afirmou Ricardo Salgado numa conversa com os jornalistas, na sede do BES, em Lisboa, citado pela Lusa – Ricardo Salgado é o banqueiro do passismo.

Jovem morto à facada por causa de um boné – Este Governo, devido à sua falta de autoridade, é responsável pelo aumento da criminalidade violenta relacionada com bonés.

FC Porto volta a perder pontos – Se o Governo tivesse gente séria, ou que pelo menos se esforçasse por parecer séria, nesta altura o Porto já estaria qualificado para a próxima fase da Champions, quiçá na final.

34 thoughts on “Num telejornal longe de si”

  1. Desculpa mas não consigo calar-me, ó Valupi. É que além de estares a copiar ostensivamente a patente de interpretações histriónicas do VEGA 20.000 já registada nos anos trinta da outra depressão, o pouco de humor que injectas esfuma-se ràpidamente devido ao espernear que gente mais maldosa que eu classifica, a meu ver sem razão, de estertoroso. Põe mais cloro nisso, mata o bicho, amigo. Sei que és capaz de melhor. Aplica a disciplina do arcano comercial e psicológico com imensas possibilidades.

    E isto sou eu, que não gosto do Passos nem do resto dos Senhores. Imagina a Manela que há pouco pôs a chinela para ir preparar o chá! É ouvi-la: “What a brat..”.

  2. O PALAVROSSAVRVS REX ou Figueira pretende utilizar as táticas intimidatória dos PIDES! Já agora, se quiseres falar, ou oura coisa, comigo, é so dizeres onde e como! Eu gosto destas coisas e, acredita, não sou o Portas!

  3. prontos os dois primeiros a comentarem KALATI MATANOS, para isso mais valias estar a aturar-te mais uns minutos.

    Estupidossauro Rex, cada vez pior…

  4. jpferra,

    Apesar de andares sempre a mandar-me calar, começo a gostar de ti. És mais ou menos educado, sinal que és de boas famílias. Quando não tiveres nada que fazer, intercede a meu favor quando o Valupi me chamar nomes. Be a sport.

  5. não serves para pivot antipoder pá : o jovem levou as facadas por ser preto não foi pelos boné. o governo , em poucos dias , levou a um espoletar de racismo tremendo :-)) heil hitler!

  6. Esse alinhamento de notícias faz-me lembrar os noticiários botabaixistas do tempo da colossal “asfixia democrática”. Parece que estou ver o noticiário da Manela Moura Reles ou do Mário Cuspo, a primeira página do Correio da Manhã e do Sol, para já não falar do Público do Zé Manel e do Expresso dum tal Henriqque Monteiro (lembram-se, o rapazola que censurou a revelação do caso das escutas maradas de Belém).

  7. Também quero estar presente na conversa do Val com o estupidossáurio – vai ser uma conversa cara a focinho, tipo tourada, sem ofensa para os touros. Levo o meu cão, para o caso de sobrar alguma coisa do esqueleto do estupidossáurio.

  8. Kalamitoso escatológico e incontinente, a baba fétida que aqui desperdiças podias usá-la para matar as baratas de tua casa, já pensate nisso?

  9. Kid Karocho,

    Over my dead body.

    Culasso,

    O que é que fizeste aos teus guarda-costas, super Camacho e Peidolas?

  10. O que nos define como povo é sermos muito infelizes e, em vez da revolta, cantamos o fado.
    Está na hora de cantar o fado. Mesmo sem Amália. Serve o Carlos do Carmo ou o Camané.
    Até o Zeca cantou o fado. De Coimbra, por ser doutor. .

  11. Mas não dá para desinfectar os comentários deste blogue? Ganharia toda a gente com o desaprecimento da estática do gajo que defende o parvosaurux e com o próprio.

    E não digam que é falta de liberdade de expressão. É uma questão de higiene.

    Oh Val, manda os comentários do lagartixa pirex e do outro amigo dele (se calhar é o mesmo…) para a fossa. Lá não chateiam ninguém.

  12. Anónimo, não me incomoda o que cada um faz com a liberdade que se permite neste blogue. Só se apagarão comentários em último caso, embora reconheça que o PALAVROSSAVRVS REX se aproxima a passos largos dessa situação tal o desvario violento que exibe.

  13. Como os ratings estão a ficar muito baixos aqui no Asp, vá mais um comentáriozito to warm up a azia anti-passica e outras comichões entre amigos. A organização siciliana NATO e sequazes andam a mostrar a fotografia dum Gadafi assassinado nas caixas excrementais das TVs dos macacos amestrados da Europa. Cuidado com os videos dessa gente. Nada de abrir garrafas de champ, por enquanto. Quem está interessado em provar que Gadafi morreu não tira fotografias de meia cara. Fica aqaui o aviso.

  14. anonimo, a liberdade permitada pelo blogue começa por ser relativa a cada autor. Cada elemento da equipa é que decide os critérios pelos quais exerce, ou não exerce, moderação nas suas caixas de comentários. Ao limite, até pode decidir não abrir as caixas de comentários, ou alterar comentários, ou apagar comentários. Do lado do autor, vale tudo dentro do bom senso. Do lado dos comentadores, e no que aos meus critérios diz respeito, não se podem fazer promoções do nazismo, do racismo e de outras expressões inumanas, tal como não se pode perseguir outros comentadores ou autores de forma patológica (sendo eu o juiz dessa eventual, ou suposta, patologia, obviamente). Tirando isso, e se for essa a preferência, todo o tipo de insultos são admitidos.

  15. oh kalimatóinos! já compraste o low cost para ir ao funeral do gandafilhodaputa.
    (comentário protegido pelo último paragrafo do val)

  16. Certos meliantes, acima nomeados, vêm aqui diariamente borrar o chão. Fazem-no por várias razões, de que destaco as seguintes:

    1-porque não têm nada para fazer. O Sócrates, sempre previdente, não deixou verba para o governo coelhoso lhes dar emprego numa nova PIDE.
    2-porque, mesmo estando desempregados, conseguem estar na net. Enquanto a mulher desses rafeiros (deve ser a mesma) conseguir ganhar algum, sempre lhes vai pagando a conta da banda larga. Totó!
    3-porque o Aspirina os incomoda e lhes tira o sono.
    4-porque querem que a equipa do blogue comece a moderar a caixa, na tentativa de que o Aspirina perca frequência.
    5-porque, pides como são, gostariam de calar o blogue e, como não conseguem, tentam entupi-lo com as escorrências nauseabundas que lhes saem naturalmente das mioleiras.

  17. val, o que é perseguição patológica? já agora, acho que te deverias preocupar mais com as calinadas dos teus paroquianos, devotos e infiéis.

  18. anonimo, perseguição patológica – para mim, num meio de interacção digital – é aquela que mostra sinais progressivos de descontrolo do perseguidor, tornando-se maníaco e sem capacidade de autocrítica acerca do seu comportamento. Isto é diferente de uma situação de antagonismo continuada, em que duas pessoas se picam regularmente e acabam por instituir um acordo tácito em que reconhecem a bondade daquela forma de relação.

    Quanto ao que dizes das calinadas de não sei quem, aconselho-te a largares o vinho.

  19. ouve lá oh meu! e se o perseguido mostrar sinais progressivos de descontrolo, tornando-se maníaco e sem capacidade autocrítica acerca do seu comportamento?

  20. Caçador de pides,

    A ideia é interessante e veio da lua. Sugiro que comeces por ti e te apresentes na esquadra da polícia mais próxima. Depois confesssa que nunca chegaste a agente mas foste um grande bufo no tempo de Salazar, desgraçando apenas meia dúzia de famílias. Se fores muito novo e o sargento de serviço não acreditar na tua história o pior que te pode acontecer é meterem-te uma guia de marcha na mão para te apresentares com urgência no Júlio de Matos. Mas não te incomodes porque tem cura. Chama-se electrochoque de alta voltagem de criar estrelas no céu da boca. Gostaria de ver esse filme a cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.