23 thoughts on “Mutatis mutandis”

  1. TEHRAN (FNA)- A senior Iraqi lawmaker disclosed that the ISIL Takfiri terrorist group has used an unconventional explosive substance in the last week terrorist attacks in Karrada district of Baghdad.

    “The Iraqi parliament’s security and defense commission has gained access to intelligence which shows the ISIL has used an unknown explosive which is totally different from its previous bombs,” the Arabic-language Al-Sumeria News TV channel quoted member of Iraqi parliament’s security and defense commission Majed al-Qaravi as saying on Thursday.

    bastam verem as imagens do estado em que ficaram os edifícios ao redor do último ataque através de um carro armadilhado que vitimou 290 pessoas no iraque. não há explosivos convencionais que causem tantos estragos humanos e materiais. o que diz o obama? non existential threat diz o palhaço

  2. “ena pa na ue”, o ideal é mesmo bombas americanas ao invés da do isis, é que as dos ianques têm aquele dispositivo avançado pelo “homem de alfama” mas que só mata pessoal de barba sem bigode e que segue o califa. Já as dos bolcheviques são menos selectivas, queimam tudo que não goste de damascos.

    O PP consegue ser mais nojento que a direita portuguesa, o que não é coisa fácil. Nuestros hermanos sem dúvida.

  3. a clinton tinha milhares de e.mails com segredos de estado relativos a pelo menos 4 anos de trabalho como secretária de estado arrecadados num servidor proprio na cave da sua casa. querem maior gate que isto? a pulha que há 10 anos era assumidamente contra o casamento de pessoas do mmo sexo e agora assume.se como a protetora das minorias. ate o obama é menos mau. uma escroque.

  4. “a clinton tinha milhares de e.mails com segredos de estado relativos a pelo menos 4 anos de trabalho como secretária de estado arrecadados num servidor proprio na cave da sua casa.”

    qual foi o crime? crime é destruir originais como fazem os direitolas quando saem do governo e roubar cópias como fez o porcas.

    “a pulha que há 10 anos era assumidamente contra o casamento de pessoas do mmo sexo e agora assume.se como a protetora das minorias.”

    eu sou contra o casamento e não me faz diferença nenhuma que os outros se casem, desde que não me obriguem a casar.

  5. «eu sou contra o casamento e não me faz diferença nenhuma que os outros se casem, desde que não me obriguem a casar», foda-se! Quem quer um bichano?

  6. poizé, sabes ler, mas não percebes corno do que lês. tamém se pode dar o caso de andares aqui pela net à procura de noivo para casar.

  7. Vinha agora mesmo meter o link deste artigo da Fernanda Câncio.
    Talvez ela agora esteja a pensar melhor, e de outra foram, no caso do ex.namorado que pediu dinheiro emprestado a um amigo e foi preso por causa disso …

    Meanwhile …
    Durão Barroso vai ser administrador e consultor da Goldman-Sachs !!!!!!!!!
    Vá VOMITEM !
    E novidades, hein ?

  8. 1. Ó Jasmim, olha que aquele Público é um jornal español.

    2. Ó Jasmim, «pediu dinheiro emprestado a um amigo e foi preso por causa disso», sim? Pois, «Talvez ela [a Fernanda Câncio] agora esteja a pensar melhor», mas contigo não há melhoras.

    3. Ó Jasmim-Jasmim, diz isso ao Valupi.

  9. se o marcelo pagasse do seu bolso o custo real desse serviço pagaria muito mais e se alem do custo pagasse a remuneraçao propria do mercado de private jeta como se fosse um nao PR pagaria pelo menos 10.000 euros

  10. Desfaz-se de um Mercedes porque dá muita bandeira mas à sorrelfa enfia-se num Falcon para ir ver um jogo. Descoberto, quer pagar. A RR como ele é catolico faz-lhe logo um desconto de 90% à cabeça ( em principio, como é uma star do sistema, só paga o gasóleo 6000€) e a Força Aérea entra com o resto. Isto não é um Watergate é um Heaven’sgate em homenagem ao flop do Cimino.

  11. nem o gasóile paga, 600 euros não chegam para as despesas de placa em lyon. entretanto já marcou mais umas viagens, brasil/jogos olímpicos, usa/onu e paris/frança-portugal.

  12. E nas viagens leva atrás o habitual carregamento de Baldaias que o hao-de reeleger, q o jornalismo paga mal e mal dá para o petróleo e para as férias.
    Entretanto já houve um mordomo culpado (o gajo do Museu) o q esgota a possibilidade de haver um “thriller” na presidência pelo menos durante 10 anos. O gajo é pop mas é esperto.

  13. Ó Ignatz, ganda quadrúpede (bichano-sorna também é bom…) vai tirar o passe da Carris com meio-bilhete e vai estudar!

  14. “Ó Ignatz, ganda quadrúpede (bichano-sorna também é bom…) vai tirar o passe da Carris com meio-bilhete e vai estudar!”

    essa merda é pra rir ou pra tomar às colheres? há infantários a produzir melhores piadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.