7 thoughts on “Moral da história”

  1. Mas, valha o que valha, vai acontecer ao PS o mesmo que aconteceu ao PSD em 2015? O Marcelo também vai viabilizar uma geringonça à direita?

    Não é esta, a questão a que ninguém consegue responder até 10 de março?

  2. Já Rio tinha -no seu entender- e tendo a concordar, sido um bluff ( no sentido de coisa imprestável, pessoa que quer mostrar mais do que aquilo que vale ).

  3. Montenegro mostrou o que vale, isto é, que vale muito pouco.
    E o termo valer é, aqui, apropriadamente aplicado, pois, Montenegro mostrou a olhos vistos que é uma pessoa de fraca imaginação e insegura de de suas ideias, seus pensamentos e convicções. No fundo muito inseguro de si próprio.
    Por isso, o tele-espetador fica com a impressão que tudo ou parte do que diz foi ditado por outrem e ele não entende ou consegue alcançar com exatidão os conceitos alheios que trás para o debate. Ou, trazendo as ideias alheias para a mesa da disputa, face ao argumentário de ataque inesperado do adversário fica baralhado sem poder de resposta. Então entra num jogo de palavras um tanto desligadas e fora do contexto do assunto em discussão que o leva para; ou para um argumentário redondo que nada afirma de concreto ou para mentirosos argumentos à Passos Coelho quando falava das “gorduras” tal qual este fala dos “desperdícios” dos ministérios para fazer jorrar dinheiro para cobrir todas as necessidades dos seus planos de dar tudo a todos e ainda baixar impostos.
    Tudo indica que, esta falta de convicções próprios nas suas ideias, faça dele um menino nas mãos das bruxas dos novos barões do partido tal qual como Passos foi do ambicioso e oportunista Marco António e alguns outros economistas todos concentrados no assalto ao pote.
    Os funcionários do estado e a “peste grisalha” que se ponham a pau.

  4. o montecoise quer ser primeiro-menistro para governar a trumpalhada marcelista em curso, faz parte do plano do gajo das macumbas no beco dos távoras para impressionar chefas da polícia, enquanto goza com a malta ou vai apalpando as bimbas das selfies presidênciais.
    é urgente que a lady gago esclareça a parte gaga do parágrafo adicionado ao último minuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *