9 thoughts on “Milagres da dupla Passos-Relvas”

  1. Val, estão senis. Todos. Ontem depois de ouvir o Braga de Macedo na RTP Informação, fiquei a achar que este pessoal anda a dar nas drogas duras. Isto está de chorar a rir.

  2. o sulista, elitista e choraminguista menezes logo que se apercebeu disso antecipou a candidatura à câmara do porto. prevê-se que nas próximas horas abandonem todos o barco e dentro de uma semana o cavacóide apareça como salvador da pátria. participem em manifs patrocinadas pela direita e depois queixem-se.

  3. Cavaco, com a frontalidade habitual, está a mandar os seus peões de brega para a praça pública zurzir sobre o governo e sobre o orçamento. MFL apelou abertamente aos deputados do pote para votarem contra para evitar que Cavaco tenha de tomar uma posição. Até parece que os poderes atribuidos ao PR não são para serem exercidos.
    Uma palhaçada geral. Com estes estarolas naturalmente que Portugal nunca terá viabilidade. Ou conseguimos correr com eles, ou eles acabam com o país!

  4. O ppd dos golpes palacianos está a acordar. Não tarda muito o congresso extraordinário e o despedimento destes palhaços tristes que governam o país. Lá volta a bruxa da asfixia democrática com o Marques Mendes ao colo, ou vice-versa.

  5. Isto é a mesma que, entre outras ridículas coisas, disse que a Madeira era um exemplo a seguir(e vejam lá, no tempo da asfixia). De quem tal afirmou, se vê na necessidade de tomar, agora esta atitude, dará para perceber, bem, o descalabro para que nos estão a levar.
    O Presidente da República?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.