7 thoughts on “Manuel Carvalho continua a mandar recados ao caluniador profissional”

  1. A audição ao Manuel Pinho é uma palhaçada, deputados de partidos que fazem graves acusações sobre a sua política energética e que na audição preferem fazer perguntas sobre aquilo que sabem que ele nao vai responder. O estratagema do PSD ainda se compreende pois o esclarecimento só o enterra, agora a vedeta do BE e no minimo estranho, ou não .A audição não é para esclarecer o que se passou, mas sim fazer populismo para a televisão, para as peças dos jornais da noite e ajudar a perceção de culpabilidade. Os jornalistas estão ao serviço do MP, certos deputados ao serviço do MP e dos jornalistas. Pop till you drop.

  2. Concordo Strummer. Constrange a falta de consiciência institucional de muitos deputados. Se sabem de provas de ilícitos entreguem-nas à polícia. Se não sabem, calem-se. Judicialização da política e politização da justiça é democracia estourada.

  3. Nem mais Galuxo, confusao de papeis e falta de verticalidade.
    A noite o little Cesar e a maior parte dos fala-barato ainda se encarregaram de tentar destruir o direito de defesa de que qualquer cidadão dispõe, o direito a não falar, neste caso após perseguição a margem da lei feita pelo MP após deliberação de um juiz. Parecem os processos de Moscovo. A Mortagua então parecia uma comissaria ate no fraseado, “O povo quer saber. Todos os que aqui se sentaram e se portaram como o senhor veio-se a provar que tinham algo a esconder” disse com ar ameaçador treinado para as televisoes. Para a comissaria a auto-defesa nao existe so a auto-culpabilização.

    Isto está um pantano.
    Um presidente populista que reage a assuntos de estado pelas noticias de jornais que muito provavelmente sao alimentadas pelo proprio, um PM que não tem qualquer ideia para o pais e que navega num tacticismo cínico, a politica do pisca-pisca…o que nos vale é o CR7 que foi para a Juve porque se se candidatasse ainda ganhava as eleições.

  4. O Trump tem um “nose” para o negócio, neste caso o populismo. Não sei, com o CR7 era capaz de ser renhido, só vendo as odds no Placard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.