Malucos do riso

“Não há nenhum buraco colossal nas contas públicas. Creio que todos aqueles que seguem a política em Lisboa já o perceberam nesta altura. Houve uma utilização abusiva de uma alusão, que eu fiz, a um esforço colossal que o Estado vai precisar de fazer, em praticamente meio ano, para poder acomodar um desvio de despesa de quase mil milhões de euros”, disse Passos Coelho.

21 de Julho

__

Miguel Frasquilho, uma das vozes mais autorizadas do PSD em matéria de política económica, afirmou, segundo citação da Agência Lusa que não há na afirmação do primeiro ministro “qualquer tentativa de fugir às responsabilidades de cumprir o défice de 5,9 por cento este ano”. E sublinhou que “o Governo está muito determinado em cumprir os objetivos”.

Frasquilho explicou ainda que a expressão “desvio colossal”, empregada pelo primeiro ministro em reunião do Conselho Nacional do PSD se referia ao défice público de 7,7 por cento no primeiro trimestre, apurado pelo Instituto Nacional de Estatísticas (INE) no final de junho e que é “conhecido de todos os portugueses”.

13 de Julho

8 thoughts on “Malucos do riso”

  1. Claro que o ridiculo nem vai matar nem sequer beliscar a santa direita, da santa verdade.
    E da puta que os pariu, mais um jornalismo que vendeu a alma a troco de garantir o emprego. Eu era bem capaz de fazer o mesmo. Que mundo cão, o meu e o deles. Mas o deles é rafeiro, foleiro e ranhoso. Eu julgo-me um cão limpinho, a comer numa pia limpa e sem roubar o osso do vizinho.

  2. enfim, uma filha-da-putice às claras (uma mal enjorcada tentativa de justificar o corte de 50%). mas o que dizem os jornais? nada! o que dizem os editoriais, tão inflamados ainda não há dois meses? nada! nem se referem a esta mentira pegada.
    e o coelho protegido ainda há dias atrás em vila real tinha quantificada o colossal: 2 mil e tantos milhões. agora é: “desvio?! nunca falei em desvio?”.

  3. A quadrilha laranja ataca de novo.
    Nogueira Leite vai para a CGD, mas Faria de Oliveira mantém-se, num novo tacho inglês que o Coelho criou para ele: chairman!
    Mira Amaral prepara assalto: oferece 60 milhões pelo BPN, o tal banco marado que o bando laranja levou à ruína, com factura a pagar pelo Zé pagante.

  4. Será que o Frasquilho também anda a ouvir mal? Que ele se expressava de forma diversa conforme a hora do dia já se sabia, agora as deficiências de audição são coisa pior.

  5. É impressionante como eles escrevem esta telenovela toda e saem impunes. Como ninguém diz nada.
    Também é impressionante ver como agora PPC fala em mil milhoes de euros. Talvez o tal “desvio colossal” tenha sido dito entre amigos do partido e passados dias tenha aparecido um video de segundos, mas PPC a dizer 2 mil milhoes de euros foi em frente de muitos microfones e todos nos ouvimos.
    Enfim, mentiras, encenações, manipulações e é tudo “normal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.