Malta fraquinha

A nossa. Portugal é uma selecção em grandes apuros, de credo na boca. Neste jogo com Malta, vimos o óbvio: uma equipa nula a perder um jogo, e uma equipa medíocre a jogar futebol medíocre. Os próximos dois jogos serão pura lotaria.

Bosingwa é um dos melhores futebolistas profissionais portugueses. Joga no Chelsea, depois de ter jogado no Porto e no Boavista. É jogador de Selecção desde 2004, tem 27 anos e está na segunda metade da sua carreira. Então, como se explica que tenha entrado numa picardia de agressões com um jogador de Malta, a qual lhe valeu um amarelo? Que descontrolo é este, a este nível e nesta fase? Numa indústria que dispõe de tantos recursos financeiros, que trabalho psicológico é feito de modo a erradicar estas disfunções?

O problema também está em Queiroz. A imagem que passa durante os jogos, e nas declarações, não é de autoridade, é de nervosismo, insegurança. Se ele, o Professor, ele o técnico com currículo internacional de topo, não se dá conta das disfuncões que propaga, o aleatório fica cada vez mais decisivo.

Onde não há fraqueza é em Guimarães. O povo fez a festa, não há festa como a do povo.

8 thoughts on “Malta fraquinha”

  1. Val
    Diz que Bosingwa jogou no Porto e no Boavista mas está a cometer um erro. Jogou no Boavista, Freamunde, Boavista e Porto. O seu a seu dono, dos pequenos também reza a história.

  2. Veremos si dá en algo. Pode ser que “a bola ” consiga unir os homes desavindos , que as mulheres non estamos nin aí , a merca e os filhos ocupanos o tempo todo…e o amor. mas sabes , amor é lato e , para mal dos teus pecados , queremos espallalo à política …preparáte mas é. pode ser que teñas de bicar e abrazar medio mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.