Mais um crente no método da qualificação natural

Carlos Queiroz, ex-seleccionador nacional, garante que a selecção portuguesa já estaria apurada para o Europeu do próximo ano se o próprio não tivesse sido demitido.

“Comigo, já estávamos no Euro. A qualificação teria sido natural”, disse o actual seleccionador do Irão, em declarações à Antena 1, acrescentando que foi despedido devido às “turbulências criadas pelo senhor Laurentino Dias e pelo senhor Amândio de Carvalho e seus pares”.

Fonte

8 thoughts on “Mais um crente no método da qualificação natural”

  1. Corrige, Eduardo: Queiroz é, no futebol, o émulo do Cavaco na política. Queiroz surfou a onda da geraçâo de ouro de Figo &Ca e Cavaco a onda dos primeiros fundos comunitários. Ambos ficaram famosos sem esforço e sem mérito. Um e outro sâo, neste momento, a mediocridade desnudada. Para nossa desgraça, um é presidente da república.
    Mas as nossas eleites e “classes dirigentes” estão ao mesmo nivel.

  2. Queiroz é um sortudo. Raramente se viu um incompetente ter tantas e tão boas oportunidades para ase afirmar na sua profissão e …Falhar!

  3. Ó sr. Queiroz, acabe lá um contrato, ganhe lá qualquer competição ou campeonato (o dos putos não conta agora) sem ser como ajudante do Ferguson e depois, depois, a gente fala.
    Numa coisa, no entanto, lhe dou razão: Esse sr. Amândio de Carvalho….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.