Em qualquer país islâmico, é esta a revolução que irá transformar os povos agora sob o jugo da irracionalidade identitária e inaugurar uma nova fase planetária. Mas não só nas sociedades teocráticas, também em Portugal seria revolucionário ter mais mulheres interessadas e envolvidas nos processos de decisão política. Porque os homens, sozinhos, têm sido incapazes de representar toda a comunidade. E sim, homens e mulheres têm cérebros, inteligências e sensibilidades diferentes.
Viva a diferença, viva a criatividade.
Viva as gajas, podes dizê-lo sem medos.
Mas o que é isto?! Um desejo inconsciente de ver a Manela no poder?! Huuummm… Afinal os rasgados elogios do Valupi à teocracia do deus Pinto de Sousa escondem é o seu empenho em ridicularizá-lo. LOL
esperemos que não aconteça como no fim do XÁ … depois da luta nas ruas a gaiola de casa.
shark, e isso não seria assédio sexual? Consta que passou a ser mal visto, nos tempos que correm, andar por aí a dar vivas às gajas.
__
ds, tens uma forma de escrever “LOL” que é inimitável.
__
sumiati, sim, isso é o mais provável. Mas não inevitável.
OK, valupi.
Ter pelos no peito também já conheceu melhores dias e não é por isso…
Viva elas e que se lixem as visões distorcidas.
Sim, que a pessoa não deve fazer concessões nas cenas verdadeiramente importantes da vida.
És sábio, shark. Mas não te esqueças de dar vivas a eles, também. É que nisto das diferenças há sempre, pelo menos, dois seres.
E então aqueles seres que ora são ferozes, ora são mansinhos? São o que se pode dizer seres únicos que anulam qualquer diferença. I_0 I_
é por estes posts , sensatos , que eu gosto de vir aqui. quando a coisa não é partidarizada o V diz coisas acertadas.
(ter partido tira o senso? boa pergunta de partida. alguém quer investigar?)
mf, pareces traumatizada com a existência de partidos. Que propões em alternativa? Preferes uma tirania?
Pelos Direitos dos machos rejeitados pelas fêmeas:
Apelo em divulgação na internet:
– ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!
Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
Como seria de esperar, com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!
Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!!
Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS…
Já sabes que eu anseio por um mundo de pessoas igualmente responsáveis , em que o valor lucro seja mínimo e o valor confiança em que não vamos definhar sozinhos num pardieiro o máximo , e em que eu não tenha de ser responsável por ninguém nem ninguém responsável por mim. Nada de tiranias , mais bem anarquias. Não preciso de ninguém para me governar , sei do que preciso fazer para sobreviver e estou disposta a isso. Agora , não estou para aturar quem se cola a mim . Não estou , pronto. Quase todos têm mãozinhas e bracinhos como eu , né? ponham-nos a funciminar , que o meu pai mos pôs bem cedo. Hoje , coitado , ia preso ( ou quase ) por criminoso em termos de trabalho infantil. E a filha dele até lhe dava prémios por não a deixar ser preguiçosa ( é ainda o meu grande defeito , isso e viver bem , isolada , com o objecto da minha paixão e livros , não posso é com os gritos de dor que me chegam de todo o lado e me fazem vir aqui dizer disparates).