6 thoughts on “Já não é bem um jornal, transformou-se no pasquim do laranjal”

  1. Bem gostava que esse PPD Sr Morais provasse aquilo que afirma, isto é, que em questão de nomeações partidárias “fazer pior que Sócrates é impossivel”. Mas esta corja habituou-se a dispensara-se de provar uma ponta que seja de verdade das suas atoardas e calúnias.
    E andou este senhor a armar-se em delador da corrupção. Faz-me lembrar aquela história de mandar a raposa guardar o galinheiro.
    Estou farto de tanta sacanice que veste, perante um povo que já decidiu que é burro como uma porta, a brancura imaculada dos anjos.
    Puta que os pariu. Sem ofensa para a meretriz.

  2. bem, não sei se o mais fanático é o marcelino ou o david dinis. este último, quando o ouvimos na tsf, é capaz de ser mais taliban laranja que o marcelino.

  3. Sócrates, Sócrates, Sócrates… Parece que há gente que ainda não foi informada que o homem esta em Paris, perdeu eleições e mantém-se praticamente em silêncio. Mais. Quais quer erros que tenha cometido NÃO podem nem devem ser motivo ou justificação para qualquer acto de governação dos que lhe sucederam. Desde quando um erro desculpa outros/s?

  4. Está certo. Os 60% remanescentes têm ligação ao CDS ou PSD.

    Este jornal nem para forrar gaiolas de melros serve. Já experimentei e os bichos deixaram de cantar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.