Quem se iria filiar no PSF? Para além do fundador, e corte da Madeira, nos primeiros a entrar estariam Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Mendes Bota, Ferreira Torres, Luís Filipe Menezes, Pimenta Machado, Vale e Azevedo, Pinto da Costa e Manuel Monteiro. Certinho.
Quem mais?
Quem mais?
“A presidente da Câmara de Felgueiras é acusada de 23 crimes: cinco de participação económica em negócio, seis de corrupção passiva para acto ilícito, quatro de abuso de poder, três de prevaricação, dois de peculato, um de peculato sob a forma continuada e dois de peculato de uso, sob a forma continuada”. Publicado nos jornais.
A organização da Volta a Portugal considerou por bem “vender” à ditosa Câmara de Felgueiras o seu ponto alto em termos de “imagem” de TV no canal público, e esta administração da RTP sem memória ou decoro promove a citada presidente de câmara.
O Valupi, ou alguém competente na matéria, pode fazer um enorme serviço cívico de contabilizar o total de penas já julgadas ou de crimes de que são acusados todos os nomeados. Fazer um rol deve ser lindo.
No que a Felgueiras concerne, este mandato está praticamente no papo, o próximo é sem espinhas, um Concelho com pouco mais de 3000 almas, mais parece uma mina de ouro. Quem lá for arrisca-se a levar nas ventas. Viva. Viva.
E o Boavista? Não se passa nada? Partido Novo? Para quê Valupi? Mais despesa?
É melhor ser rigoroso, lamento o lapso, “pouco mais de 3000almas” , deve ler-se 35.000 almas votantes. Que é uma mina não restam dúvidas.
Outros números: 45.000 inscritos, tendo votado na presidente 16.756, 47,68%.
Uma maioria de quatro mandatos contra três da oposição.
É democrático mas não é legítimo.
Os 60.000 habitantes em 35 freguesias, são a outra realidade.
ramalho, é assim a democracia: safa-se quem ganha. Mas não acharias graça a ter estes amigos todos reunidos num só partido? Acho que seria muito útil.
Valupi, a democracia não é isto seguramente. Quem ganha safa-se, é verdade, por enquanto, e quantos perdem?
Estes “amigos” todos reunidos num só partido? Já estão, e estarão sempre aboletados ao partido no poder. E este a eles. Por alguma razão “não se passa nada”.
Já ouvi dizer a alguns que, quando forem “dentro”, o Estado vai a trás.
O que isto quer dizer? Julgo saber.
Ai e madêra
esses nojentos todos bem podem aí ficar, mas é sempre o Partido Socialista a abrir mão do bem comum, para outros depois virem a dispôr e manifestar falsa indignação.
A hipocrisia tem um nome, correlativo da dissimulação, implicado pela perversão.
E portanto Socras, convocas a cicuta, porquê?, pergunto eu
http://www.ecoblogue.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2085&Itemid=1
Juntá-los todos era uma boa maneira de sujar uma só casa.
Como local sugiro As Selvagens, com uma pequena alteração do topónimo para o masculino.
Não conheço nenhum político com umas ventas de porco tão porcinas como as deste gajo. Na minha terra diz-se «bentas de reco». Soa melhor, não soa?
O Magques Mendes parece um leitão de óculos.
por acaso é mesmo, Nik. O triunfo dos porcos revisited
e agora vamos ter aí mais um passo de Big Brother no secretário-geral das polícias. O Orwell não terá escrito nada mais simpático?
Se os juntam a todos no mesmo partido muda a maioria absoluta de mãos.
Perdoem-me a franqueza.