Já abriram as inscrições para o Partido Social Federalista?

Quem se iria filiar no PSF? Para além do fundador, e corte da Madeira, nos primeiros a entrar estariam Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Mendes Bota, Ferreira Torres, Luís Filipe Menezes, Pimenta Machado, Vale e Azevedo, Pinto da Costa e Manuel Monteiro. Certinho.

Quem mais?

12 thoughts on “Já abriram as inscrições para o Partido Social Federalista?”

  1. Quem mais?

    “A presidente da Câmara de Felgueiras é acusada de 23 crimes: cinco de participação económica em negócio, seis de corrupção passiva para acto ilícito, quatro de abuso de poder, três de prevaricação, dois de peculato, um de peculato sob a forma continuada e dois de peculato de uso, sob a forma continuada”. Publicado nos jornais.

    A organização da Volta a Portugal considerou por bem “vender” à ditosa Câmara de Felgueiras o seu ponto alto em termos de “imagem” de TV no canal público, e esta administração da RTP sem memória ou decoro promove a citada presidente de câmara.

    O Valupi, ou alguém competente na matéria, pode fazer um enorme serviço cívico de contabilizar o total de penas já julgadas ou de crimes de que são acusados todos os nomeados. Fazer um rol deve ser lindo.

    No que a Felgueiras concerne, este mandato está praticamente no papo, o próximo é sem espinhas, um Concelho com pouco mais de 3000 almas, mais parece uma mina de ouro. Quem lá for arrisca-se a levar nas ventas. Viva. Viva.

    E o Boavista? Não se passa nada? Partido Novo? Para quê Valupi? Mais despesa?

  2. É melhor ser rigoroso, lamento o lapso, “pouco mais de 3000almas” , deve ler-se 35.000 almas votantes. Que é uma mina não restam dúvidas.

    Outros números: 45.000 inscritos, tendo votado na presidente 16.756, 47,68%.

    Uma maioria de quatro mandatos contra três da oposição.

    É democrático mas não é legítimo.

    Os 60.000 habitantes em 35 freguesias, são a outra realidade.

  3. ramalho, é assim a democracia: safa-se quem ganha. Mas não acharias graça a ter estes amigos todos reunidos num só partido? Acho que seria muito útil.

  4. Valupi, a democracia não é isto seguramente. Quem ganha safa-se, é verdade, por enquanto, e quantos perdem?

    Estes “amigos” todos reunidos num só partido? Já estão, e estarão sempre aboletados ao partido no poder. E este a eles. Por alguma razão “não se passa nada”.

    Já ouvi dizer a alguns que, quando forem “dentro”, o Estado vai a trás.

    O que isto quer dizer? Julgo saber.

  5. Juntá-los todos era uma boa maneira de sujar uma só casa.
    Como local sugiro As Selvagens, com uma pequena alteração do topónimo para o masculino.

  6. Não conheço nenhum político com umas ventas de porco tão porcinas como as deste gajo. Na minha terra diz-se «bentas de reco». Soa melhor, não soa?

  7. e agora vamos ter aí mais um passo de Big Brother no secretário-geral das polícias. O Orwell não terá escrito nada mais simpático?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.