Isto anda tudo ligado

O secretário-geral do PS, José Sócrates, entrou hoje no penúltimo dia de campanha com o objectivo de travar excessos de euforia em consequência das sondagens, advertindo que as eleições só no domingo podem ser ganhas.

“Há para aí muitas sondagens, mas quero dizer-vos o seguinte: nenhuma sondagem ganha eleições. O que ganha as eleições é o voto dos portugueses”.

Os resultados de início de época tem entusiasmado os adeptos, mas o técnico não tira os pés do chão. Diz que a equipa «atravessa uma boa fase», mas que «ainda tem muito para crescer». «Sou um homem satisfeito, mas nem eu nem a equipa estamos realizados. Isto não é como começa, é como acaba», reiterou Jesus.

Pela primeira vez o índice de expectativa económica revela um sentimento positivo, desde que foi criado pela Marktest em Março de 1990.

Os portugueses revelam uma confiança moderada quanto à situação económica do país e das famílias no próximo ano, mais 30 por cento durante este mês de Setembro, do que em igual periodo do ano passado.

3 thoughts on “Isto anda tudo ligado”

  1. Concordo com o Eng. Sócrates. Apesar de acreditar na sua vitória, ainda não me esqueci das sondagens nas Europeias.
    E depois da vergonhosa campanha do PSD, mais convencida fiquei que o PS merece ganhar com maioria absoluta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.