12 thoughts on “Irra, até que enfim!”

  1. A confirmar-se a notícia é caso para dizer, já devia ter sido em 2009, logo que foi
    esmagado no frente a frente com José Sócrates, nunca mais foi o mesmo, passou
    a sibilar um pouco mais acentuado!
    Resumindo, foi um animador dos debates com o papel em riste surfando os casos
    do dia, contribuiu para a eleição do actual des-governo!!!

  2. Tentou destruir o PS e acabou por destruir o BE.
    Bem gostava que aqueles que quiseram destruir Sócrates, acabassem eles próprios por beber do próprio veneno.

  3. é o mais detestável político , não posso com escorpiões preguiçosos , cheiinhos de vontade de mandar. a esse nem foi preciso chegar ao poder para a actividade genética mudar , foi só com o cheiro.

    ( ai , tão giro ninguém na bloga mencionar o que aconteceu em itália..ninguém. tão significativo. tanto medo. tão velhos do Restelo sois ? o acontecimento político do ano , caray!!!! ai o sistema a quebrar-se ,ai ai .. onde vou arranjar um lugar de padre louçã com a malta tão autodeterminada ? mas pensavam que as gerações “mais qualificadas de sempre” iam ser carneiros ou quê ? ) diz lá que achas , bolas , tou curiosa.

  4. ninguém , não .. o Viana fez assim um toque a ver no que dava , tadinho , mas num sistema agarradinho ao esquerda volver direita volver esquerda , quem é que lhe dá eco ? só eu , que aderi , graças à net , a um movimento da polis em Itália . fantástico.
    mediadores pachecos ? façam as malas , emigrem.. a bolha da política está prestes a rebentar. talvez no níger vos queiram mais à lagarde. mas não é seguro que vos queiram..

  5. Mas o que é que aconteceu em Itália que eu não sei?

    Vinha aqui por um 0, aproveitando a deixa dos dois jurássicos finalmente terem a decência de cederem lugar.

    Quem estará na berlinda: o Costa ou a Cecília? Sim, porque o coordenador não vai descansado se não suceder um fiel que permita uma coordenação de retaguarda.

  6. ai , letra grega , tu não sabes ? as listas de um que não aparece na tv e proibe que os membros das suas listas apareçam ( tudo na net,,) que é que queres , começo por isto pq é do que eu gosto mais , mas pronto , continuando , essas listas , ligadas , não a um partido , a um movimento cidadão 5 estrelas ( é mesmo o nome) anti partidos – democracia directa , cidadão que se elegem entre si sem aquelas coisa fedorentas chamadas de partidos – ganharam umas 4 camaras em itália , uma delas a de Parma e ninguém comenta isto tão maya 2012 , ZY$& .
    e sabes quanto custou a campanha ganhadora em Parma , Z ? 6 mil euros.. como vês , não é preciso dinheiro para fazer campanhas ganhadoras . não é precisa fazer amizade com construtoras nem com bancos para ganhar eleições…
    resumindo : não aparecem na tv e não custam dinheiro nem luvas e dispensam intermediários pingo doce. um mimo.
    e se queres saber mais vais ao google que está lá tudo..

  7. Olá, ‘bigado! Pois não sabia nada, mas vou ver sim. Eu agora ando de dólar que isto funceminou, tou mais gordinho e tudo.

    Então mas não te esqueças de dormir, se eu me aguentei até chegar ao outro lado do mundo foi porque durmo que nem um papalvo.

  8. a double smile deve ter ido dormir, assim já fico mais descansado. Agora vou eu na minha massa com presunto de Portugal carérrimo, mas que se há-de fazer? E com queijo creme da Nova Zelândia que é uma delícia, não digo a marca que não serve para nada e queijo parmesão não tenho. Pois é isso de Itália é surpreendente, convém não esquecer que a Maria Luísa de Parma era a mãe da Carlota Joaquina, veremos no que dá.

  9. As viuvas do Socrates rejubilam com pouca coisa.

    Eu percebo, Socrates nunca terá um décimo da consideração que o Louçã tem.

    E num país em que a corrupção no PS no PSD e no CDS é tanta que enoja , haver um politico que consegue não se sujar na trampa, incomoda os defensores da situação.

    Quanto á HIPOTÉTICA alteração na direcção do BE, é a próxima Convenção e os militantes que vão decidir, e ninguém é eterno, como ainda recentemente, e infelizmente tivemos a prova , com Miguel Portas.

  10. Águstinho, larga o vinho!

    Já agora: a senhora mãe do cónego ainda trabalha na A.R.? Se o lugar ficar vago dela com a saída do nosso herói, meto já uma cunha para o Águstinho ir ocupar o lugar da mãe do cónego. Bem merece.

  11. Demitindo-se ou não, puta que os pariu! O mal que nos fizeram é irreversível e o Blogo de Esquerda, seja lá com quem for, tem tanto futuro como o Seguro.

    O Bloco de Esquerda é um Partido de velhos para putos idiotas e imberbes. Eu também já votei e acreditei nesses inúteis quando era moço. Agora tenho filhos e ganhei muito juízo. Vão caçar votos para a beira da estrada e borrem a cara de merda com os resultados que vão conseguir nas próximas legislativas, com ou sem milagre Syriza.

    Mas fiquem atentos ao Tsipras, para tentarem perceber como é que alguém que se parece à distância com o Trotski pode afinal, mais ao perto, acabar por ter bastantes semelhanças sim, mas com o Sócrates.

    Cuidado não vos descaia o queixo, mas abram os olhos (quem os tiver sãos) e aguardem notícias da Grécia não dos próximos meses, mas dos próximos anos. Se querem crescer, camaradas, têm de aprender a saber esperar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.