13 thoughts on “Investigação CM: Passos está a sofrer e merece a nossa admiração”

  1. o que devia ser investigado é a razão do corte do rendimento mínimo pela SS ao actor João Lopes. tenho de arcar com certas pessoa que nada têm a ver comigo desde que nascem, passando pela pensão não contributiva, até ao subsidio de funeral, e depois tenho de ver morrer pessoas que fazem parte da minha “cultura”, e que lá foram pagando impostos, morrer assim. dá um bocado de raiva.

  2. ó carapau, quantos João Lopes queres???? ou só porque fez parte da tua “cultura” merece o teu grito de desespero nesta quadra natalícia…

  3. é José Lopes , enganei-me , desculpe. Eu não quero nenhum , quero é que as autarquias construam albergues em lugar de gastar o pilim em luzinhas indutoras do consumo enquanto aceleram ” as alterações climáticas” .

  4. E porque nunca pensamos que a vida, não politico-socialamente correta de alguém, possa ter precisamente origem na “cultura” que informa intelectualmente essa pessoa?
    Diógenes, filósofo, viveu com um cão voluntariamente em protesto contra o establisment e foi criador do cinismo como método filosófico.
    Porque carga de água um letrado professor e actor de teatro não “deve” viver e morrer como entende e é sua vontade?
    Ó santa carneirada!

  5. “Admiração”??
    Esse porco do passos coelho não merece nada do que é nosso.
    Merece é sofrer e já muita sorte teve ele em não ter acabado enforcado pelas patas em 2013 num baldio na Merdaleja.
    Que sofra agora e para sempre o mesmo que milhares de portugueses também já sofreram, ou hão-de sofrer, e não seja piegas.
    Ou saia da sua zona de desconforto e emigre para Mordor, ou Merder, mais a tropa manhosa toda dos filhos-da-puta do correio da mama e dos cofinórios velhacos.

  6. não me parece que alguém queira morrer como um cão , mas enfim.
    bem, o problema do dia é o grave problema democrático do parlamento : os deputados do psd, ps , pc, e cds parece que não querem nas bancadas novidades ou elementos estranhos , dá ideia que não perceberam que os que lá arribaram agora estão lá de pleno direito. enfim.

  7. e o sistema de saúde de Portugal fosse semelhante ao neoliberal dos USA, Passos Coelho estria na miséria, o plafond dos seguro há muito estaria esgotado, e só com ajuda de família, amigos ou outros conseguiria sobreviver…alguém lhe faz um desenho? É isso que ele defende….logo ele que mais precisa do SNS português!

  8. Acho triste o CM fazer manchete sensacionalista sobre um momento pessoal doloroso da vida de um político. E também acho triste o Aspirina B pegar nisso. Há assuntos que requerem silêncio.

  9. bem, o Passos , sem o sns, poderia pedir dinheiro emprestado aos cofres do zézito . suponho que ajudaria um antigo colega de profissão, sendo o mãos largas que é e tendo uns cofres sem fundo.

  10. “… o Passos , sem o sns, poderia pedir dinheiro emprestado aos cofres do zézito .”

    o mais provável era sacar uns funos europeus para dar formação profissional a técnicos de cântaros.

    “… suponho que ajudaria um antigo colega de profissão…”

    supões bem, mas em contamão. o antigo colega relvas é que o ajudaria e já agora o ministério da joana para arquivação sucessiva dos variados gamanços.

    https://www.publico.pt/2012/10/11/jornal/relvas-ajudou-tecnoforma-a-dominar-formacao-em-aerodromos-do-centro-25393405

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.