Inacreditável

Filipe Nunes Vicente chamou a atenção para o José Maria Martins. É inacreditável o que dá a ler e o que depois ainda acontece na sua caixa de comentários. Rui Castro deixa palavras que, mesmo sem ser advogado, subscrevo. E ficamos perante mais um caso mental.

10 thoughts on “Inacreditável”

  1. Esse dito advogado (de que nem me atrevo a pronunciar o nome), diz que não é homossexual e que a estes os eliminaria se pudesse(depreende-se das suas entrelinhas), mas que é um HOMÚNCULO DE 2 2 PATAS, lá isso é! E eles andam por aí !

  2. Amigo Nik, como gostei do teu post “Boliqueime faz observação sacaninha”. Estamos lúcidos[mas] e o tempo passa. Que a mão te seja leve. A ti e ao pessoal aqui da Pharmácia.

  3. Não vi o debate entre Sócrates e Paulo Portas. Depois de jantar, fui descansar um pouco para o sofá, com o intuito de assistir ao mesmo e adormeci. Quando acordei, passei pelo canal RPTN, assisti um pouco e ouvi o que dizia um comentador não me lembro o nome e o Rui Moreira, deste sei o nome, vejo-o constantemente nos ecrãs da televisão. Não compreendo como este senhor está em todas, é no futebol, é na política, temos outro Marcelo, ainda bem, só espero que quando responder a alguma pergunta não troque a politica com o futebol ou vice-versa. Senão faz-me lembrar os tempos de escola em que o professor pergunta ao aluno quem é o homem mais falado em Portugal e ele responde-lhe, Jesus Correia. Diz-lhe o professor há seu burro, então não sabes que é Salazar? Responde-lhe o aluno só se jogar nas reservas – nesse tempo antes dos jogos das primeiras categorias jogavam as reservas. Ainda tive tempo de ouvir o Joaquim Aguiar e a este é que não passo bola, em pouco demonstra ao que anda. Passei pela Sic Noticias e o mesmo espanto, os comentadores são os mesmos, Ricardo Costa, Luís Delgado – este além de ser de direita é o mais coerente – e um que julgo se chamar Costa Pinto, moderado por essa sumidade que é o Crespo. Aqui era tal o ataque a Sócrates que resolvi passar para o canal MGM, aqui costuma dar filmes hardcore e como é quase a mesma coisa antes prefiro ver mulheres a homens.
    Não compreendo como com tanta gente sábia, ande-se a gastar dinheiro com eleições e não se promova estes senhores para a escolha do governo. Se o governo escolhido por estes senhores não correspondesse às nossas aspirações, pedíamos-lhes responsabilidades. Agora dar palpites e não soluções é fácil. Estes fazem-me lembrar os opinadores de futebol, depois do jogo acabado há solução para tudo, se antes for perguntado ninguém responde. Por estas e por outras não vou em conversas de comentadores, o meu voto é bastante valioso e por isso dou-o a quem neste momento me dá mais garantias, e quem me dá mais garantias, é José Sócrates.

  4. Leiam para memória futura, no Blasfémias, autoria de Helena Matos

    Ligada à Democracia Directa ??
    Isto é, ligada ao José Maria Martins e portugal profundo.blogspot.pt, no lançamento de um livro do Caldeira ?????

  5. Leio diariamente esse blog do José Maria Martins. Farto-me de rir. Não me digam que afinal aquilo não é um blog humorístico… Assim preocupa-me o facto de haver pessoas a quem é infligida a representação em tribunal por este…coiso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.