21 thoughts on “HAHAHAHA!!!”

  1. Deve estar equivocado porque ainda há momentos um dos “comentadeiros”do relato do jogo afirmou que temos “uma equipa de luxo”!

  2. Já agora, o comentário ao castiço fenómeno de resultado final de jogo.
    Chuááá, Chuááá, Chuááá!!!

  3. Lucas Galuxo, o futebol é assim mesmo no que toca à imprevisibilidade dos resultados. Pois claro. Mas o que está em causa é a fanfarronice, o provincianismo e a demagogia que acompanham e se alimentam da Selecção.

  4. O que está em causa é que para ganhar é preciso ser uma equipa e trabalha a sério.
    Aquilo é um bando de catraios ricos liderados (???) por um cromo egocêntrico que andou até às vésperas na farra com gajos e gajas em Marrocos e ainda na véspera deste jogo andou a fazer uma festarola de aniversário ao filho de aviário.
    A Selecção não vai ganhar à Hungria e não vai ganhar mais a ponta de um corno enquanto o Ronaldo não deixar de ser Capitão e não for metido no devido lugar. Enquanto não tiver um Seleccionadpr/Treinador que tenha pulso e autoridade para mandar. Enquanto não tiver um presidente que dê autoridade ao Seleccionador/Treinador. Enfim, se não sabem perguntem ao Benfica e ao Rui Vitória como é que se faz uma equipa, sem Ronaldos.

  5. o que está em causa é o selecionador.tem à sua disposição um meio campo competente: joão mario, adrian e w de carvalho,e prefere um trio que só joga? duas vezes por ano juntos,e também gosta muito do renato sanches de maradona zidane !que pobreza e depois somos uma equipa que joga sem ponta de lança caso único no campeonato da europa? o ronaldo é o dono daquilo tudo,e como tal ….

  6. Temos um treinador de selecção dominado pelos tiques e produtor frases banais e idiotas.
    Temos o melhor jogador do mundo para os espanhóis porque sabem como e em que posição o fazer jogar.
    Temos que pagar bem caro o muito que desconsiderámos Scolari por nos ter dado os melhores momentos de futebol Nacional e um povo levantado em alegria .
    Temos que pagar pela desconsideração feita a Paulo Bento por ter sido obrigado a levar um coxo para o Mundial e ser despedido, acredito agora pelas birras do cristianinho de portugal que, de imediato elogiou o que agora também vai tramar.
    Temos claramente na FPF dirigentes amigalhaços saltando de treinador em treinador por cobardia e incapacidade dar a fuça aos portugueses.
    Saudades de Madail !!!

  7. se o fernando santos convocar a kátia ronalda, para cantar o talvez foder do abrunho, talvez espante os húngaros e facilite a vida à selecção nacional.

  8. Na seleção, são os maiores…
    . Mais remates à baliza
    Mais cantos
    mais penalti
    mais bolas no postes
    mais posse de bola
    menos passes falhados
    mais isto
    mais aquilo
    e tremendamente ineficazes, incompetentes,
    Premio de campeonato de 500 (quinhentos) ordenados mínimo,
    Jantam com o PR Marcelo
    Jantam com o PM Costa
    Com o apoio estupido e alienante das tv’s que até vão relatar e transmitir em direto o cheiro dos traques do Ronaldo ou quejandos,
    Limpeza geral na Federação, precisa-se para acabar com os Pintos, Humbertos e outros de quem nem os nome se sabe e continuam a faturar, ou então acabar com o estatuto de utilidade publica da Federação
    Esquecem que o que fica é o resultado !
    IRRA ,ISTO ATÉ PARECE O PAÍS QUE SOMOS

  9. a dona aveiro em bikini, no balneário da arbitragem, a distribuir banana da madeira tamém era capaz de dar jeito.

  10. Val, não sei do que falas. Do futebol só gosto dever os jogos, não vejo “debates”, conferencias de imprensa, entrevistas ou sequer leio jornais desportivos. Até tive de colocar a televisão em mute, durante o jogo de ontem, para não estar a ouvir o locutor americano pronunciar a palavra Ronaldo de 10 em 10 segundos.

  11. A única safa do Nandinho e dizer q a culpa é do banco. Toda a gente acredita e faz-se logo uma comissão de inquérito.

  12. Comentários:
    A nossa selecção de futebol raramente foi uma equipa, mas apenas um grupo de onze jogadores, e raramente teve um capitão como foi, por exemplo, o Coluna.
    A nossa selecção raramente teve como base uma boa equipa de clube constituida por jogadores portugueses. Então agora, tal é impossível porque as nossas melhores equipas de clubes estão recheadas de jogadores estrangeiros, e os nossos melhores jogadores actuam fora do país e em equipas diferentes.
    O Ronaldo não é o melhor jogador do mundo (isso não existe), ele é apenas um dos melhores avançados, principalmente quando integrado numa grande equipa (Manchester United, Real Madrid) o que a nossa selecção não é. O melhor jogador do mundo só seria aquele fosse o melhor como guarda-redes, como defesa,
    como médio e como avançado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.