CDS, PSD, BE e PCP têm soluções para tudo e mais alguma coisa que aflija a governação, sendo que comungam da intenção de resolver o problema do défice sem aumentar os impostos ou meter a mão no bolso dos portugueses. Espero que Cavaco convença o quarteto a governar em conjunto para nos salvar dos bandidos incompetentes – leia-se: bandidos e incompetentes – que só servem para ganhar eleições.
De satisfação nacional é pouco. Esse magnífico governo poderia dar lições ao Mundo, que bem precisa. Com eles adeus défice, desemprego, desperdício, só se veria prosperidade e crescimento da economia. Enfim, um governo nunca antes visto. :)
Mas são esses partidos magníficos e todos os brilhantes economistas que por aí andam, sempre a dizer o mesmo, mas sem solução nenhuma. Isto para não falar dos ilustres ex-ministros das finanças, que contribuíram todos para a vilanagem e agora falam de cátedra.
Há dias por mero acaso ouvi o frente a frente entre Carvalho da Silva e Medina Carreira no programa do Crespo que não sei o nome. A páginas tantas Medina Carreira virou-se para Carvalho da Silva e disse que Carvalho da Silva nunca produziu uma polegada de nada.
Fiquei estupefacto e ainda mais por Carvalho da Silva não retorquir e perguntar a esse “senhor” o que de bom fez por Portugal quando ministro das finanças. É que falar é fácil, demonstrar com actos e provas é que se torna difícil.
Sei que estes dirigentes não se devem negar ao convite que lhes é solicitado porque quem não é visto não é lembrado.
Se fosse o meu caso estava-me marimbando, se estou aposentado e faço os possíveis para não frequentar os lares de terceira idade – entendo que são necessários mas, sem mim – ia agora aturar dois xexés, era o pior que me podia acontecer.
Passo de canal para canal e agora levo com as imagens de Campos e Cunha na Sic notícias de uma entrevista à Rádio Renascença. Parece que em Portugal não há mais comentadores.
Quando estiveram no governo trataram de se governarem e agora tem soluções para tudo. Deviam de ser chamados a prestar contas ao o País.
Sim, bandidos e incompetentes porque como bandidos são competentérrimos!!
Manuel Pacheco:
O que Medina Carreira disse foi que Carvalho da Silva ou aquilo que este defende não PROGREDIU uma polegada.
http://www.youtube.com/watch?v=LAP4iB6Cj6s
Manuel Pacheco, o nome do programa é Porqueira do Crespo, conforme amplamente divulgado aqui no Aspirina (estiveste distraído:)
Em conjunto, dois a dois ou cada um por si. Atenção, estamos a falar de um quarteto maravilha: milagres é só pedir por boca.
Devia ser possível poder estarem um ano à experiência e aí sim queríamos ver os indicadores, os ratings e o dinamismo social.
bandidos ,incompetentes e mentirosos
já agora,seria sério lembrar com base em que chorrilho de mentiras e promessas é que foi eleito este miserável governo
e já agora podia aconselhar aos seus amigos um pedido de desculpas a dra. ferreira leite
Está equivocado, não é bandidos e incompetentes, é FILHOS DA PUTA !
Estou a referir-me à confederação de bandalhos que ocupa o poder (Governo) em Portugal.
Infelizmento, somos o que somos: um povo de cobardes.
Há muito tempo que devíamos andar todos na rua, de caçadeira na mão, e a gritar bem alto e em coro: FILHOS DA PUTA !
Então carneirada viscosa de lambe botas nojentos e socrateiros? Este vosso governozinho de merda diarreica e o cagalhão incompetente, vígaro e aldrabão que o lidera não merece nenhum post a esclarecer-nos sobre a justiça, virtudes e inteligência deste plano? Ainda se sentem bem com a vossa consciência a defender a excelência deste GRANDE LÍDER e a sua magnificência política e governativa. Não há por aqui nenhum acólito fervoroso e amante deste vosso PS que tenha uma coluna mais sólida e levemente independente para defender estas novas e singulares estratégias de recuperação do estado social? dos valores e modelos da esquerda solidária? Onde estais rapazes e raparigas socratinos na hora de defender o chefe e a sua demanda libertadora?
Luís Miranda: Aqui, firmes como nunca! E não mal educados.
Importar-se-ia muito de nos elucidar sobre qual seria o seu plano? É da ala «os ricos que paguem a crise, capitalistas para a rua, o povo ao poder, viva Kim Jong-Il»? Ou da ala «o Estado para a rua, os pobres para o hospital da Luz, já!, os pobres para o colégio dos Maristas, já!»?
Bem, parece que abandonamos a politica de verdade e passamos aos pedidos de desculpa.
Serão sempre, mas sempre espíritos fracos, quem considera imprescindível pedidos de desculpa, face a situações desta natureza, mais, a haver alguém a pedir desculpa a este país pela vilanagem que criou, seria exactamente o presidente da Republica.
vergonhoso é o termo certo para quem ainda tenta encontrar desculpas para tanta aldrabice
nunca se viu um governo tão lunático como este ,que mente descaradamente e ainda consegue ter acólitos
a partir de agora vai ser mais difícil porque a comunicação social não vai conseguir dourar mais a pílula a ,por exemplo,continuar a apresentar o aldrabão do teixeira santos como um tipo competente ou o traste do sócrates como um estadista honesto
Penélopezinha e quejandos: firmes de quê ó luminária? A sua/vossa cegueira, cobardia e abjecto seguidismo não lhe permitem mais do que exercícios de maniqueismo político pueril: responda(m) ao desafio meus merdas viscosos: defendam estas novas e singulares estratégias de recuperação do estado social? dos valores e modelos da esquerda solidária? façam mea culpa por terem sido tb responsáveis pelo estado a que isto chegou ao terem apoiado indesculpavelmente o palhaço mais incompetente e aldrabulho de que há memória nestes anos de democracia. Tenham dó … da vossa contorcida, tortuosa e socrateira consciência. O que é que andavam a dizer todas as vozes independentes e avisadas sobre esta situação há muitos anos? Já não se lembram. Ou a socratinice despudorada e nojenta também vos afectou a memória? Não é precisamente o reconhecimento dos erros colossais, grosseiros e incompetentes que este plano traduz tão claramente? que é o contrário do que esse vosso amado fdp andou a prometer e a enganar durante anos?
Falta aqui um comentário ó biatu caralhadu. Se te apnho vou-te aos colarinhos, Valupi. Ora publoca lá essa merda, pá, e vou dizendo que estou a favor do Sr. Merda e o do Luís Miranda, da blonde. Porra pá, o qu elucras em reter comentários? isto é só para amigos é? Ora vai à MERDA.
Sr. burns, ela – penelope – (ou ele? será um dos muitos pesudonimos do(a) valupi?) está fime, no sentido de, AGARRADA AO TACHO.