Génio de Carvalhal

Quando uma equipa se habitua à chapa 3, torna-se indiferente ganhar ou perder. Interessa é garantir a desportiva trindade no resultado final. Foi esse o genial plano do genial Carvalhal, o qual mandou para o meio campo dois médios defensivos e um defesa. De fora, deixou Postiga, Pongolle, Pereirinha, Matias, Vuk e Izmailov. Uma óbvia manobra de terrorismo psicológico, mostrando ao Marítimo que o Sporting tinha chegado à Madeira não para ser o rei da selva mas do carnaval.

Um dos sinais da actual ignorância que grassa em Alvalade acerca da mística é este das coincidências. Para os néscios, o autogolo do Pongolle é apenas um acto fortuito. Para o iniciado, todos os acontecimentos são emanações dos conflitos celestes entre as potestades menores que regem este mundo. Assim, a entrada de Pongolle no jogo foi castigada. A mística consiste na sensibilidade apurada para o compreender e no subsequente arrependimento salvífico. Estou certo de que Carvalhal, genial como é, um dia chegará a este nível de consciência. Pode é já não trabalhar no Sporting.

3 thoughts on “Génio de Carvalhal”

  1. O Sporting ainda será uma grande equipa. Por outro lado:

    Jon Stewart, do Daily Show, explica-nos, com humor, a nova moda da Internet chamada Chat Roulette:

    Jon Stewart: Há um novo site na Internet, chamado Chat Roulette e basicamente permite conversar, com vídeo, com pessoas ao calhas, e depois clicar num botão e passar à pessoa seguinte quando estamos fartos dessa pessoa.

    É uma diversão inofensiva. É o género de coisa que toda a gente vai fazer uma vez. É como ter sexo na casa de banho do café de uma estação de serviço. Não é o género de coisa que preocupe muito as pessoas, excepto pelo facto de ser na Internet…

    Vídeo legendado em português
    .

  2. Carvalhal não qur ser menos que PB – se o outro tinha a alucinação no guarda-redes, este tem delírio no Vukcevic. Não há nada a fazer: para o ano desportivo que vem continuo a pagar quotas mas deixo de comprar bilhete de época. O Costinha e as claques que paguem; eu só pago quotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.