Génio de Carvalhal

Carvalhal não é um provinciano qualquer, como há muitos nascidos e criados nas cidades. Ele não se deslumbra com a Europa, não desdenha do que é nosso, não troca a comidinha caseira por essas mistelas que servem no estrangeiro. Por isso, tratou de resolver o assunto com classe: perdeu a eliminatória sem perder qualquer dos jogos. Pronto. Acabou-se o desperdício de dinheiro em aviões e pardieiros de 5 estrelas, mais a pegada ecológica. Há um glorioso 4º lugar para conquistar, as excursões ficam para a pré-época.

E ainda deixou o Vuk incendiar as bancadas, mas só um bocadinho e num espectacular abaixamento de forma. O jogador tem de ser reduzido a um farrapo para que possa ser vendido sem dificuldade neste Verão. Quando voltar a jogar num clube que o compreenda, aplaudiremos a genialidade de Carvalhal, sem a qual Vuk continuaria na prateleira do Sporting a criar sarro.

5 thoughts on “Génio de Carvalhal”

  1. Viva e muitos 19 de Março:
    Venho a este comentário só para dar os parabéns ao meu glorioso Sport Clube Freamunde pelos seus setenta e sete anos. Força Freamunde. Como convidados um leque de ilustres na sua área. Segue a lista.

    http://4.bp.blogspot.com/_Y9jPrq_J4qw/S5TjYotXJYI/AAAAAAAABe8/agSQsOlIk-Y/s1600-h/flyer2.jpg

    Não é todos os dias que se faz setenta e sete anos. Nestes, houve muitas alegrias e tristezas mas, é disto que se faz a história.

    http://www.freamundense.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/watch?v=ILMUsxwlG8k

    http://freamundense.blogspot.com/search/label/Hino

  2. Nós pagamos quotas mensais e gameboxs anuais para estes senhores que ninguém conhece virem pastar os seus delírios e as suas alucinações para o Sporting. PB tem alucinações com o guarda-redes; CC esse é com Vukcevic. Quando o melhor não joga que se há-de esperar???

  3. Vuckcevic o melhor? há muita gente a falar sem saber.. O vuckcevic simplesmente não sabe jogar futebol. Futebol é um desporto colectivo. O Vuckcevic, tendo em conta essa premissa, não sabe jogar futebol.

    Ele próprio admitiu que não gosta de futebol..

    Futebol joga o Izmailov.. que caminha para o queimarem. O sporting cada vez que mete a cabeça de fora há sempre bons sportinguintas a empurrarem-no para baixo. O costinha com o culto da gravatinha vem com a mm filosofia do paulo bento. Está Visto. O Bettencourt deve ter o fetiche das personalidades fortes e que criam mais problemas do que resolvem. Sou sportinguista e fico triste porque este bom momento que o sporting passou agora sinto-o a acabar de novo. E o carvalhal que tem posto a equipa a jogar, com atitude e vontade vai ser corrido.. É triste. O clube anda à deriva e os casos multiplicam-se. Já não há paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.