A ministra da Justiça desafiou, esta sexta-feira, o Procurador Geral da República a esclarecer qual foi o pedido do Ministério Público que não foi atendido e que atrasou as investigações no caso dos submarinos comprados à Alemanha.
«Eu gostaria que fosse indicada qual a concreta perícia que foi pedida e não foi feita, qual o concreto pedido de verbas que foi feito e não foi satisfeito. Portanto, o ministério da Justiça reitera aquilo que disse acompanhado pelos departamento responsáveis PJ e DCIAP», questionou a ministra.
Ontem [quinta-feira] Pinto Monteiro emitiu uma nota reafirmando tudo que tinha dito, isto é que havia perícias por fazer por ainda não haver dinheiro para as realizar.
Pinto Monteiro confrontado com estas declarações da ministra da Justiça não quis reagir.
porra, agora que estava mesmo mesmo de saidinha, dou com este título, venho espreitar para ver que caralho se passa aqui e isto não é tranquilizador (sobretudo porque não vamos ser esclarecidos nos próximos…anos). i`ll be back e saio de mansinho, que a loja abriu agora, eu a fechar a minha e afinal não estávamos sós. (claro, estávamos aqui no quintal do Val).
Penso que é fácil de perceber. Nunca ouviram falar da Maçonaria e da Opus-Dei? Pois…
No pasa nada.
se querem acabar com o tc é melhor pedirem opinião ao cavacóide, depois como é que o gajo dorme sem almofada. acho que se forem todos nomeados pelo psd+cds+pcp é tudo idóneo e acabam-se os problemas.
Mas que título meus senhores, que título é esse, que ofende o pudor dos mais virtuosos leitores e bloguistas que por estas bandas passam? Porque mandam sempre o «se» foder, se não passa de uma mera letrinha, sempe disposta a compor qualquer composiçãozinha?
E porque se metem com o caralho, invocando-o a torto e a direito, vulgarizando o bicho, que qualquer dia já ninguém lhe dá importância?
Pois não seria de render homenagem ao caralho, esse gajo tão famoso, imortal, pendente, que passou do balde do castigo marítimo para a barra de ferro hirta que as Olindas da vida clamam mas não alcançam. Fogo, meus, o caralho é como o ferrari, caraças, exclusivo, nem todos têm, gaita.
Pois é! o homem já sente o chão a fugir-lhe debaixo dos pés. De “maneiras que”…
O Val diz: foda-se, caralho. E eu digo: falta dum valente par de colhões!