Fenómenos do entroncamento

O facto de Cavaco estar em campanha eleitoral para as legislativas, chegando ao ponto de andar a oferecer porrada a quem disser mal do Governo, não chega para que alguém em Portugal o trate pelo nome, ou nomes, que merece?

21 thoughts on “Fenómenos do entroncamento”

  1. ai que riso! um convite a uma lista de meios nomes e meios adjectivos aqui. vou inaugurar.

    pestilento
    oxiúro
    pila mole
    boi d’areia
    cão de caça maníaco
    escarro a pedal
    penso menstrual usado após 12 horas

    (há um estudo que confirma que as palavras assim figuradas e atiradas para o ar, sem serem ofensivas, fazem bem à saúde. um relax linguístico) :-)

  2. se googlarem cavaco palhaço dá 720.00 entradas, incompetente 713.000, corno 445.000, estúpido 389.000, sacana 192.000, vigarista 152.000, ladrão 144.000, idiota 124.000, parolo 118.000, saloio 84.700 e filho da puta 73.100. não tá mal para fim de mandato.

  3. Nunca gostei do atual Presidente, como não gosto do ex Primeiro Ministro, mas o que odeio mesmo é abrir uma página onde espero ler comentários construtivos escritos por pessoas com mentalidade democrática e me deparar com comentários insultuosos que em nada dignificam quem os faz.

  4. Francamente IGNORALHO, és mesmo de má estirpe. Pois és rato, claro, pestilento e mal cheiroso, de patologia interior duvidosa, um rato, que salta do barco, sempre que a água se aproxima. Lava a língua, ó herege.

  5. sou rato mal cheiroso e pestilento, mas não me largas a braguilha. emplastro do caralho, falta de imaginação a papaguear retoques manhosos daquilo que os outros dizem. nem um insulto de jeito consegues produzir, só nhanha melosa. abrunho do caralho.

  6. Ora beie, fui ao quarto de banho e tibe uma notificaçãoe – era dos alcoólicos do costume. Francamente, nem conseguem ter classe nos palabrões. ENAPA, você, desculpe, bocê é um cobardolas, que usurpa identidades, um inbejouso que já foie julgado pelo médico mor do dispensário. Remeta-se à cela, seu quadrado mental.
    IGNATEZES, ignaralho, hum, bocê está enerbadoe com Mr. Sarkozy, hum? Really? hum? Ouça, meta-se dentro de uma carcaça e coma-se a si próprio. Seu badalhoco porco.
    ENAPA, biba Salazare, o mais bisionário depois do Marquês ( num é o de Ébora).IGNARALHO, toma um som para ti, seguido de descarga. oqueie.
    Já fizeste o requerimento, hum? Já? oube, num encontras informaçãoe nos lincos, tás a bere? oqueie.

  7. Há aí visitantes que só procuram vulgarizar as palavras do blogue tentando emporcalhá-lo.
    Bem podiam ir levar na anilha para outro lado.

  8. De facto noutro dia vi um anuncio de emprego para arrastadeira fascista e exigia como qualificacoes o curso superior de carroceiro. Não é qualquer um que vai para emplastro, como se vê nesta caixa de comentários é preciso ser um ordinário comprovado.

  9. Tão sensíveis as duas últimas bichas, chocam.se aqui mas quando é para ver porno da gayada e meter garrafas no rabo, já acham q é bonito e pouco se importam q seja uma ar

  10. “É mais fácil tirar um homem da província do que a província dum homem”! Neste caso o provincianismo manifesta-se no pior que esse conceito encerra, Há neste homem uma espécie de atavismo militante e alguma boçalidade inerente! Que me desculpem os/as provi

    ncianos de origem, mas este é a “espécie rara” que nos calhou em sorte !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.