11 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Para que Servem 900 Mil Desempregados, Se Não Há Um Que Se Disponibilize Para Pegar Numa Arma E Acabar Com O Troglodita Que A Artolice Nacional Elegeu Para Primeiro Ministro Desta Choldra ?

    Já Cansa.Tanta Lata,Tanta Mediocridade,Tanta Arrogância Eivada de Insalubridade,Tanto Despautério,Tanta Má Criação!

    Não Há Nada Nem Ninguém,Que Ponha Fim A Este Miserável Espetáculo De Feira Medieval,Trazido A Palco, Pelo Mais Patético Primeiro Ministro Dos Últimos Quarenta Anos???

    Entretanto,O Sonso Do Costume,Pachorrentamente,Confere O Conta-Corrente,Para Ver Se A Massa Das Reformas,Vai Chegando Para As Despesas…

    Triste Fado,Nascer E Viver Neste País!!!

  2. Morgado de Basto, se voltares a repetir o apelo ao crime, verás o comentário em causa a desaparecer. E, se voltares a insistir, serás tu que desaparecerás desta paisagem.

  3. Val,creio saberes, que essa não é a intenção subjacente ao meu comentário,assim como,não é esse o fato que veste a minha pele.

    Contudo,tenho a humildade suficiente para aceitar o teu reparo e não desprezar o teu Direito De Propriedade.

    Abraço.

  4. Morgado de Basto, se na verdade não pretendes que alguém pegue numa arma e dê um tiro seja a quem for, então tens bom remédio: não digas isso. É simples, compadre.

  5. Um p.ministro tão despido de um mínimo de cultura, conhecimento e experiência
    de vida, só pode ser bálsamo para o Pilatos de Belém que, assim, se sente mais
    protegido das acusações recorrentes de que é alvo também, pelas suas próprias
    limitações … já diz o Povo, na sua imensa sabedoria, quem manda ao sapateiro
    tocar rabecão !???!

  6. Ele, o Passos, estava em casa e à frente dos jotinhas, ele que nunca passou de um jotinha. O PSD quis este jotinha nos comandos do país. O povo fez-lhe duplamente a vontade, elegendo-o e reelegendo o seu (inesperado) protector, o PR Cavaco. Agora temos de aguentá-lo´absolutamente até ao fim, nem que ele, arrebatado e inspiradissimo como sempre, mande, com todas as sílabas marteladinhas, a Constituição e a Democracia “para o caralho”. Aposto que as elites deste país ainda vão rir com a graçola…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.