22 thoughts on “Exactissimamente”

  1. estou muito confusa. terei de procurar saber exactamente o que são esquadras móveis e polícias invisíveis porque só me ocorrem roulottes e multas no vidro do carro, respectivamente. regresso mais tarde.

  2. lucros pornográficos das empresas de distribuição de alimentos e energia? anda lá PS, diz alguma coisa de esquerda

  3. não entendo, as roulottes são para quê: receber queixas? quer dizer, uma unidade móvel de saúde vê-se grega para conseguir estacionar e depois para conseguir estar um tempo sem ter de pagar multas. então as unidades móveis de polícia servirão para ocupar espaço e intimidar? e quanto aos polícias à paisana deveriam meter mais nas ruas como transeuntes em vez de vias rápidas em que uma rapariga volta e meia é mandada parar e não pára por conta de serem desconhecidos. depois obrigam-me mesmo a parar e dizem que são moinas e multam-me. claro que não parei, justifico, andam só tolinhos na estrada, não vou a parar cada vez que estranhos me fazem sinais. depois cometo infracção, pois claro, fujo deles e só no limite encosto.ogres.

  4. penso que tem razão , para além de ter custos muito maiores que simplesmente a polícia patrulhar as ruas ,não vejo a utilidade de ter postos de recebimento de queixas.. a não ser que os agentes se sintam mais seguros dentro dos atrelados .
    na marinha grande construiram a esquadra no “bairro dos índios “, não sei se foi um sucesso em dissuadir os índios de traficar ou se só traficam noutro lado e vão dormir ao bairro -:)
    o policiamento invisível suponho que será a polícia à paisana
    o problema é que os polícias estão velhotes e ficam parados á esquina em vez de caminharem pelas ruas , andam de carro a passear e a conversar e só reparam nos carros mal estacionados , ladrões ? está quieto , dão imenso trabalho. por outro lado , se apanham algum têm de ir a tribunal perder uma data de tempo para o detido ser abençoado pelo juiz e mandado embora na paz do estado.

  5. just saying, se servir para fazer queixa dos putinistas por cá eu alisto-me como delatora com muito muito gosto e não quero que me paguem.

  6. Eu mesmo, as unidades móveis têm retrete – daquelas que precisam de ser despejadas. dah. já sei, um bom – porém pequeninho – castigo para os putinistas de quem eu posso ser delatora seria despejar e lavar as retretes da unidade móvel da polícia.

    a yo, é isso. yo, quando terminar aí vai para lá. já decidi e não aceito mas. !ai! que riso

  7. vais ser chamado de anti americano , jp , que é sinónimo ,para os dirigentes do oxidente . de herege. pode ser que te queimem em fogueiras negacionistas da manipulação merdial da judiaria e tudo.

  8. petição para mandar a olinda a kiev numa esquadra móvel para obrigar os putinistas a lavar-lhe a retrete

  9. se alguém por acaso alguma vez precisar de delatores ou outros tipos de chibos tem aí acima ansiosos voluntários

  10. assine já, não quero que partilhem as mesmas luvas. trouxe-lhe um par. vamos, pouca letra com a yo e toca a limpar até brilhar. !ai! que riso

  11. just saying – job seeking edition, licencinha, deixe-me passar, delatora de putinistas quero ser, quero escrever com uma pena dourada. lailailai. !ai! que riso

  12. e não volte, quem me dera poder chibar-vos a todos. mas são uns covardes – são putinistas encapuzados. !ai! que riso

  13. chibolinda,

    isso era o que diziam os pides todos, pelo que a vocação deve ser certamente “de família”.
    infelizmente pra si, vivemos numa democracia, pelo que as suas ameaças não assustam mais que o latir de cães quando passamos em frente a certas moradias.
    mas olhe, se a democracia a incomoda tanto, e admitindo que aquilo de lhe arranjar uma esquadra móvel é engraçado mas dificilmente exequível, há aviões pra kiev a sair esta semana!

  14. just saying – fica a dica edition, a democracia é-me adorável: permite-me aferir e exigir castigo a putin e a putinistas que violam a democracia.

  15. chibolinda,

    não deixe que a sua provecta idade e decrépita saúde a impeçam de embarcar em novas e exóticas aventuras. isso são tudo desculpas.
    imagino que a sua educação tenha sido, como era prática na altura, bastante rigida e carregada de sexismo, atrofiando-a irremediavelmente, mas também percebo que a menina rapidamente aprendeu o que tinha de fazer para singrar num “mundo de homens”. assim é também a guerra.
    diz que a posição de numero dois dos serviços secretos ficou vaga há pouco. pessoalmente acredito que, com as suas credenciais e curriculo, ganhava logo o lugar.
    acredite em si, melher.
    e vá mandando postais da linha da frente!

  16. just saying – motivational, não posso concordar mais consigo: estou na linha da frente, a favor da Ucrânia, com a emoção de quem abomina putins e putinistas. !viva! a Ucrânia;

    (a propósito, trouxe-lhe um par de luvas e lixívia para esfregar esse ódio encardido) !ai! que riso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *