20 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Os comunistas portugueses já se converteram (inverteram).
    Embora depois da Rússia e de Castro, devemos ir hoje dia 13 a Fátima agradecer.
    Antes tarde que nunca.

    Em 1917, 13 de Outubro, a Senhora pediu para isto acontecer.

  2. reaça,tem cuidado que pode aparecer um camarada, que como o outro (antonio bôto) dizia: “gosto mais dos fedelhos,vou-lhes ao cú,dou-lhes conselhos”.estás efectivamente a precisar de conselhos!

  3. não sei,quais foram os resultados do cds nas ultimas 3 eleiçoes para as legislativas.mas tenho quase a certeza que sem este partido o psd tinha uma votaçao abaixo do ps ao .nem falo do método de hondt,que favorece as coligaçoes na atribuiçao de deputados depois da contagem de votos.

  4. “Os comunistas portugueses já se converteram (inverteram).” – reaça

    é o milagre do santo antónio costa cuja revelação tanto aflige a direita e que até agora lhes tem servido para alcançar o pote. no dia em que todos os votos da esquerda possam ser usados a direita desaparece do mapa, é por isso que andam nervosos, dizem disparates e fazem ameaças.

  5. a classe operaria está em grande parte no ps.no bloco não há operarios,mas funcionarios publicos bens instalados.no pcp,cada vez saõ menos.quando passam à reforma ,abandonam o pcp.porque será? membros de cts,delegados sindicais,dirigentes sindicais com o exp. maximo do carvalho da silva.este caso foi uma vergonha.só lhe falta cuspir no prato que andou a comer!

  6. Que cambada…que cambada de proletários ignorantes. Caramba, nem para vós sois bons.

    COMUNAS! É o que sois, mereceis bem a MISÉRIA de País que tendes.

  7. Não sabem levar a termo uma discussão sem palavrões, vulgaridades e ordinarices e depois dirigem-se ao dono da casa CLAMANDO-SE ofendidos porque há insultos…COMUNAS. Isso é a vossa filosofia de vida – a do «choradinho» em vista do «subsídio», ganhando raivas a quem convosco não partilha da mesma opinião. E ATREVEM-SE a misturar na sua HERESIA NOJENTA o que não devem…

  8. “… e põe a cabeleira, que assim não consegues nada hoje…”

    estão esgotadas, as paulettes açambarcaram os stocks para fazer uma manif contra o governo comuna. não faltes, logo à noite no parque edu7, podes levar a peruca da vóvó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.