Este Governo é um colosso. Está tudo grosso, está tudo grosso.

A expressão “desvio colossal” atribuída a Pedro Passos Coelho no Conselho Nacional do PSD afinal não tinha outras palavras pelo meio, a acreditar no que está publicado no jornal oficial do partido, o Povo Livre.

Quando saiu em defesa do primeiro ministro, o ministro das Finanças explicou que as palavras “desvio e colossal” não estavam juntas na mesma frase mas a verdade é que, a mesma expressão, está escrita no jornal oficial do PSD, o Povo Livre. Na página nove da edição de 13 de Julho, a notícia do Conselho Nacional relata o discurso do líder do partido e coloca entre aspas não duas mas três palavras juntas “um desvio colossal”.

Fonte

7 thoughts on “Este Governo é um colosso. Está tudo grosso, está tudo grosso.”

  1. Alguém sabe algo mais?

    How to get locals in a foreign country to suffer austerity and pay for your bad debts? Transfer 2 bn. via ‘shadow banking system’ and then have corrupt PM “Discover” a 2 bn. “Black hole” of debt. Priceless!

    Portugal’s Prime Minister Pedro Passos Coelho discovers ‘colossal’ budget hole

    Posted on July 19, 2011 by maxkeiser

  2. Se daqui a um ano houver um desvio orçamental semelhante a este, estou curioso de saber como o irão caracterizar… decerto que irão dizer do Passos o mesmo que dizem do Sócrates… um bom avaliador a resultados iguais dá notas iguais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.