Estás na lista, Catroga

Acabo de ouvir um velhinho, no Fórum da TSF, a terminar a sua dolorida intervenção pedindo que aqueles que assinaram o acordo com a Troika voltem a Portugal para serem julgados.

Alguém sabe para que país fugiu o Catroga?

4 thoughts on “Estás na lista, Catroga”

  1. Não existindo por cá um Mario Monti, qualquer dia temos que gramar o velhote como cabeça de um governo de salvação nacional.

  2. E os que querem ir para além da Troika? O velhote não disse nada? Ou era pai de algum desses? Excluindo essa hipótese (paternidade de um desses) a solução era o quê? Não há pachorras para essas mentalidades “sanguinárias”.

  3. E os que choravam baba e ranho a pedir a troika para terem um programa de governo e desculpa para encherem o pote com o que nos faz falta e o que soletrava para os “senhores da imprensa” que era “F-E-E-F”? Está cá a pandilha toda…

  4. Quando é que o Sr. Seguro diz alto e bom som que o PS só assinou o Memorando, empurrado vigorosamente pelo Presidente/ PSD/CDS secundados pelo BE/PCP. Sócrates tentou o que Rajoy, com o apoio do Rei, está a fazer , presentemente, em Espanha: evitar a todo o custo a Troika. É só uma questão de falar claro e dizer a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.