14 thoughts on “Estado da direita: ainda vamos ter bengaladas no Chiado”

  1. !ai! que riso. e tem razão, o Santana, aquilo que nos é especialmente amado é único e, por essa razão, não pode ser tratado como se tratam outros – essa é uma forma de indiferença mordaz. mas eu queria que o Santana se candidatasse

  2. Eu gostava que o cagalhote fosse eleito PR para o ver numa conferência de imprensa ao lado do Biden, do Estrump e do Sanchez para evidenciar que os homens não se medem aos palmos.

  3. “E um postezito a enaltecer a coragem do Secretário-Geral das Nações Unidas? Arranja-se?”

    só depois da declaração conjunta do pudim, ayatolas, irmandade muçulmana e o carimbo do mandarim, el verdadero flan chino. até lá é só normalização do terrorismo e propaganda ao inimigo.

  4. “só depois da declaração conjunta do pudim, ayatolas, irmandade muçulmana e o carimbo do mandarim”

    a do governo português, pela voz do ministro da defesa e até do primeiro-ministro já temos! putinistas duma figa!

  5. borrada com quê? eu assumo que asneiras que digo e não venho para aqui contar mentiras, aldrabar e defender terroristas como tu que deves ter a cara suja com o sangue das vítimas dos teus heróis terroristas wagners, hamas, pudims e irmandades mulçulmanas.

  6. ” liberas o camacho e eu nunca mais relembro esta tua embaraçosa situação. combinado?”

    1 – isso é assumpto do valupi. acho que assim ficou mais asseado, faz a falta dum saco de porrada, não deixa saudades e a única coisa que se perdeu foi o princípio do respeito da liberdade de gajos ordinários que querem calar os outros. por mim tanto faz, que venha, dá mais gozo que tu, mas enche isto de entulho pro-rússia e outras foleiradas tipo laika em órbita.

    2 – independentemente do que disse acima, acho que não se negoceia com terroristas, apoiantes de terroristas e escumalha em geral.

    3 – não há aqui qualquer situação embaraçosa negociável por muito que te queiras aproveitar dum engano meu, já explicado e assumido com toda a frontalidade e honestidade, coisas que as mulas russas não praticam e nunca ouviram falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *