Está quase

Já falta pouco tempo para vermos e ouvirmos Marcelo a deitar abaixo o plano de Sócrates para entregar uma RTP sem gorduras de serviço público ao Correio da Manhã ou a uns amigos angolanos, mas continuando a ser paga pelo contribuinte. Está quase, ele até esgalhou um nome todo nice para a operação: “A tele-fórmula Sócrates”

8 thoughts on “Está quase”

  1. E entretanto, Seguro diz que “quando o PS for governo a RTP voltará a ser pública”.. Os jornais citam-no mal, ou o homem está, implicitamente, a aceitar a decisão do Relvas e amigos?

  2. Habituados que estavam a ter o 5º poder a seus pés cometeram o erro fatal de se esquecerem de retribuir os favores. Este parlamento e este PR deixaram passar dezenas de inconstitucionalidades, excepto as dos seus subsídos de férias e Natal. Mas o tio Balsemão ataca todos os dias e a cada hora. Nunca se viu tanta denúncia de mafiosice governamental.É diário, sem tréguas. Estes senhores esqueceram-se do 5º poder e este está a fazer muitos estragos. Vamos ver o que que fazem os funcionários quanto à inconsttucionalidade do negócio RTP.

    (ignatz, as comissões de inquérito estão e vão continuar a ser feitas em praça pública, meio em que estes carroceiros deveriam saber mover-se melhor, mas não)

  3. Esse “vermos” parece-me abusivo já que, pelo menos eu, não vi nem tencionava ver podendo assim, caso queiras reconhecer que há mais vida para além do professor, ser substituído por um “podermos ver”.
    (um artista como ele vive de audiências e a única forma de lhe mostramos o nosso desagrado é não carregarmos no botão do comando, vê-lo, falar dele, mesmo que seja num post contundente, é alimentar o bicho. e é só isto que se me apraz dizer sobre o assunto)

  4. Valupi, quando se chama a página do Aspirina B aparecem espalhados por tudo quanto é sítio (em cima de textos e de títulos ou em espaços brancos) umas sinalefas esquisitas que tapam o que está por baixo e perturbam um pouco a leitura (“g+1” dentro de um pequeno rectângulo, seguido de “1” dentro de outro rectângulo, tendo este uma espécie de bico a apontar para trás, para o primeiro). Carreguei naquilo uma vez para ver o que era, apareceu uma janela a falar em pop-ups mas não tive tempo para ler tudo porque o computador desligou sozinho logo a seguir. Não sei se é alguma coisa que vocês possam resolver.

  5. Ainda a porra dos sinais esquisitos: só aparecem na página principal do Aspirina e não quando se chama um dos posts.

  6. a erva doninha apanhou sífilis e agora delira com sinais esquisitos. bai-te queixar ao gajo que te vendeu o anti-vírus, se é que há disso para escalrracho. pensando melhor, deve ser algum convite para assistires a uma reunião do g1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.