Erupção de ranho

Isto é um muito exacto retrato da nossa pseudo-direita: Petição Quem financia Rui Pedro Soares e Emídio Rangel?

Devido à falta de comparência da direita portuguesa, parte dela estando fora do Reino a passeio e a outra parte tendo escolhido viver fechada nas mansardas a salvo dos indígenas, a pseudo-direita ocupa o espaço vago com a sua inenarrável estupidez. Estas erupções de ranho continuam a ser possíveis porque a pseudo-direita não se consegue ver ao espelho. De cada vez que tentam, ele quebra-se em mil bocados com o susto. É que são muito feios. Tenebrosos.

9 thoughts on “Erupção de ranho”

  1. Ainda os vou ver, rosnando de raiva fingida e baba verdadeira, a apelar ao boicote dos anunciantes do novo jornal. A incapacidade de aprender é, realmente, a bitola pela qual a estupidez é medida.

  2. Estão «à rasca,» com a perspectiva de alguém lhes tirar o quase-monopólio. Se estas aventesmas algum dia chegarem ao poder, é fácil de imaginar até onde tentarão ir no controlo da comunicação social.

  3. É como diz a Penélope, estão à rasca! Depois de verem os cargos de administração ocupados por Varas e Coelhos agora ainda ficam sem o controlo da comunicação social! Valha-nos Deus ao que isto chegou!!!

  4. Já agora podiam avançar com um apetição para que se inestigue quem financiou a a campanha presidencial de Cavaco em 2006, para que os portugueses não fiquem na dúvida que elegeram um PR com dinheiros roubados no BPN…

  5. Nos crimes de roubo, os receptadores também malham com os ossos na prisa…
    No roubo do BPN não foi só o Oliveira Costa e o Dias Loureiro que sacaram. Houve receptadores do nosso dinheiro que só precisaram de nascer uma vez para ganharem neste negócio o que a maioria dos que trabalham honestamente não ganham em 20 ou 30 anos. E, lá em casa, só o gato parece não ter sido beneficiado…

  6. Já não me resta nem capacidade, nem paciência para parceber as mentes dos “patrocinadores” destas petições, como também já é o caso daquela lançada no CM sobre o enriquecimento ilicito…! Estamos realmenmte a atingir o limite da estupidez feita corrente de opinião…
    E depois os mesmos ainda clamam por “asfixia democrática”?!?

  7. Sousa Mendes,
    A direita portuguesa, a liberal e a ranhosa, há muito que controla a comunicação social aqui no burgo. A questão do novo semanário é coisa, em cacau, mais dos espanhóis que dos portugas. Agora, resta saber quem financia os nossos vizinhos…
    Cá para mim, que ninguém me vê, acho que é coisa da máfia russa e outros ciganos. Tás a ver a coisa, não tás?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.