17 thoughts on “Entretanto, no PSD”

  1. sorte deles, se tivessem amarado no júlio de matos iam apanhar berbigão na 2ª. cicular, assim com um bocado de sorte vão apanhar umas banhadas eleitorais nos próximos anos.
    belo par de idiotas, um chama-lhe criatividade e humor, o outro responde impecável. soluções: só quando forem governo, empreiteiro do partido e nos terrenos que os colegas da primária do cavaco compraram em alcochete com dinheiro do bpn e ainda poupam no estudos que o vanzelinas mandou fazer com dinheiro da cip.

  2. ó pá , uns comentadeiros do EL Mundo

    “Pues está claro que alguien del gobierno portugués tiene intereses en alguna empresa de flotadores…!
    (flotadores são bóias)
    outro “No hay ningún problema, se utilizan hidroaviones.”
    another “¿Inundarse? Pues que ése dinero lo repartan entre los pobres porque más que para aviones sería el primer aeropuerto del mundo pa submarinos”

  3. Eles são danados para a brincadeira! Dizem que o humorista até já foi ministro
    da Educação … o outro com o seu ar de merceeiro mais parece ser um droguista
    troca tintas, não acerta uma!!!

  4. E o Rossio? E a Praça da Figueira?
    — Nada, Justino! Ou boia, se preferires! Ou afoga-te, se a tristeza for muita!

  5. E Santa Apolónia, Senhor? E o Parque das Nações, Senhora? E Alcântara? E Algés? E Belém? Valha-me a Virgem Santíssima, o Celito não, que horror! Bora a correr perguntar à bastonária dos enfermêricos como se crowdfunda rapidinho uma arca noética para salvar o Celinho e o resto das alimárias.

    Até já, vou ali comprar uma bóia e já volto.

  6. Quanto mais gozam, mais se enterram. Em Lisboa nem 10% apareceram para votar nas distritais.
    Julgo que estamos a assistir ao aparecimento do segundo partido-do-taxi…

  7. Até me admiro que o marketing do imobiliário em Lisboa não tenha avançado a ideia de oferecer um coco de fibra com motor fora de borda a quem comprar um apartamento….

  8. Dois rematados palhaceiros.
    Pensar que esta cambada de pantomineiros já teve as suas mãos emporcalhadas e inúteis metidas na centralina do Estado. Que nojo…
    Agora, o PSD está rapidamente a transformar-se num circo (que se calhar sempre foi!) e ninguém parece já importar-se com isso.
    “Acorda e avança, marilù albqueca!”, soa o cavaquinho.
    A corda?! Para quê??
    Só se for para os ENFORCAR A TODOS…

  9. Mas estas duas alimárias patéticas não são daquele Partido cujo 1º-menistro acordou em 2 003 na Figueira da Foz, numa Cimeira Ibérica, a construção de 5 LINHAS DE TGV (CINCO) entre Portugal e Espanha, com a bênção da então menistra das finansas, a dona manela Ferreira Leite?

  10. ó testinho chanfrado,
    ondéque brochênsia estava quando a cavaquice brutoguesa torpedeou a Ota? Brochênsia era dos que achava que a solução era o Montijo, certo? E também gozou com o jamé quando ele disse que o NAL não deveria ir para a Margem Sul, certo, ou errado? E também ficou muito contentinho da silva, ou mesmo cavaco e silva, quando os nossos engenheiros murchos e destomatados do LNEC proclamaram que o Montijo ganhava à Ota por uma “abada” simplória de 4 a 3 em sete critérios, mas sem nos dizerem qual a efectiva PONDERAÇÃO de cada um desses critérios, certo, ó tólinhas?
    E com todo este festival de incompetência e gozação irresponsável, powered by Portuguese Merdia&Partners, deitaram fora TRINTA ANOS DE ESTUDOS CRITERIOSOS E DECISÕES DE PLANEAMENTO que tomavam como certa a opção pela Ota e agora, BATATAS, certo?
    Agora que Lisboa ficou com o menino nos braços vem o papalvo do sérgio monteiro e mais o caralho que o foda dizer que o NAL é na “Portela”, depois vêm os senhores Pilotos e dizem ai, os doutos ambientalistas dizem ui, o Aeroporto não tem mais por onde pôr remendos, tu falas do que não compreendes, nem nunca hás-de compreender, e estas duas caras sem vergonha fazem twit twit a gozar na nossa cara!

    E DEPOIS QUERES QUE O POVO PORTUGUÊS LEVE ESTA GARRAIADA A SÉRIO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.