7 thoughts on “Entre outras coisas, trata-se de um projecto turístico genial”

  1. tão lindo! sem máquinas, sem capacetes, segurança controlada por natureza, sem stress, sentem cada pedra, cada toro. e as fotografias são giríssimas, têm o fogo e a terra o ar e a água e aquela sala com a parede pintada a abraços. e o mais giro de tudo é que desta vez a princesa não ficará pressa na torre: o castelo é aberto às princesas do mundo que por lá quiserem ficar. :-)

  2. a formiguinha amarela (chineses) andaram a comprar castelos em frança,para os reconstruir no seu pais,certamente com outros métodos, mas com mão de obra mais barata, do que nos tempos medievais na europa!

  3. “… sem máquinas, sem capacetes, segurança controlada por natureza, sem stress, sentem cada pedra, cada toro.”

    parece o pugrama do bloco para reforma da legislação laboral da construção civil a custos incontroláveis. só falta o pcp reclamamar um palhácio para cada família e um castelo para cada centro de trabalho. tou-ta ver a dar serventia de princesa à pressa na torre.

  4. Foi uma agradável surpresa ver este “trailler”.
    Conheço esse projecto pois passei um dia com familia e amigos ( franceses) a acompanhar a reconstrução desse “chateaux”. È realmente formidavel o trabalho que estão a realizar como se estivessem na idade média.
    Cpts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.