Em Marte também não estão

nasa-marte

A NASA confirmou, esta manhã, ter dois veículos de exploração no solo de Marte, desde Janeiro de 2004, ambos equipados com brocas e pás para escarafunchar o terreno. Porém, continua sem ter encontrado qualquer ideia do PSD para o futuro de Portugal. É agora voz corrente, na comunidade científica internacional, ser mais fácil encontrar no Planeta Vermelho uma 1ª edição da Morgadinha dos Canaviais, mesmo que com algumas nódoas de azeite, do que os tão procurados vestígios do Programa social-democrata.

20 thoughts on “Em Marte também não estão”

  1. É verdade que o programa do PSD vai ser distribuído com uma foto da velha, para não suscitar curiosidade?

  2. Não é novidade. Melhor dizendo, fartos de fazer programas para não cumprir estão eles. Dizem que não sabem o que é que vão encontrar : )) e mentirosos são sempre os outros.

    Isto para o PSD, governar é como ir para férias. O melhor é ir sem destino. Depois logo se arranja um programinha.

  3. Também querias encontrar o programa deles no “planeta vermelho” ? Ainda se fosses lá à procura de novidades no discurso comunista ou de coerência política no bloco entendia-se, agora o programa do psd ?
    Experimenta lá para os lados dos anéis de Saturno, pode ser que tenhas mais sorte.

  4. Com tantas artrites não achas que era mau demais apanharem com outra gripe ? Não chegou a gripe cirúrgica que a Sra Manuela teve antes do chão da Lagoa ?

  5. Costuma-se dizer que um mal nunca vem só e eu adoraria particularmente penetrar no corpo da Manuela. Não tem resistências suficientes para mim.

  6. Pois… não estão lá… nem há notícias de vestígios nos espaços mais próximos… parece que andam a pensar dedicar-se ao “copy”/”past” porque têm um TPC para apresentar dia 27… mas, ao que dizem, andam muito contrariados com a interrupção nas “quezílias” da casa… uns fogem, outros gritam e falam todos ao mesmo tempo para dizerem mal uns dos outros… já há quem diga, depois da prospecção a Marte que os intergalácticos estão a colocar sinais de sentido proibido nos acessos até aos lugares e de sentido obrigatório na direcção dos buracos negros… pudera!… afinal, é mesmo uma questão de não-matéria!… :)

  7. agora podemos andar descansados que eles andam à batatada uns com os outros. Numa coisa agradeço à manela: clarificação,

    Valupi: um dia se tiveres tempo e te der para aí, podias discorrer sobre alta política. Lembro-me que na Republica nunca percebi como é que acabava o diálogo sobre a Justiça,

  8. Valupi, olha só esta notícia arrepiante:

    O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, disse hoje em Loulé, Algarve, que salvar Banco Privado Português (BPP) com o dinheiros dos contribuintes portugueses não é matéria de “interesse público” nem “nacional”.

  9. pois que seja assim também são os meus votos, aliás larguei a andorinha e a borboleta para ajudar nalguma coisa, no entanto o Outono tem que se lhe diga, vamos esconjurando os demónios e ouvindo o que o Bo diz.

  10. oh Nicolae, aqui de Quíron uma pergunta: ouvi alto e bom som o Louçã dizer num youtube que o Código do Trabalho aprovado pelo PS permite que um trabalhador despedido sem justa causa assim continue mesmo que o tribunal lhe dê razão, ou seja a empresa não é obrigada a readmiti-lo. Isto é verdade? É o maior atropelo à designação ‘socialista’ que consigo imaginar! Nunca o PS poderá ter o meu voto se isto fôr verdade e não houver uma declaração nítida, absolutamente nítida, de que vai ser corrigido. E é muito mau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.