É ou não é?

A solução para a esquerda, a solução ideal, é esta: Assis ser eleito Secretário-Geral do PS, a partir daí abrindo o partido aos cidadãos, e Seguro ir para Coordenador do BE, onde realizará a prometida liderança colegial, que incentive o debate, que incentive a diferença. Quanto ao PCP, nada há a mudar num partido que conseguiu parar a História, pelo que podem ficar no actual marasmo.

É ou não é a solução perfeita?

12 thoughts on “É ou não é?”

  1. o gerómino já começou a incendiar os bombeiros. deve andar com inveja dos gregos, mas vai ter dificuldade em arranjar mão-de-obra prá trolha, nicho de mercado para a frente nacional, claques da bola & mauzis associados fazerem uns gratificados.

  2. “o pcp foi o único partido que adivinhou onde íamos parar”
    Então não o pcp que se aliou ao ppd e cds para mandar o governo abaixo e dar entrada a o FMI? Por isso ele já sabia e (e contribuiu para isso) onde íamos parar.
    O que admira é que logo a seguir o pcp fez um cartaz a dizer FMI fora de Portugal. Então põem cá o FMI e passados dois dias já não o querem? Mas isto é um partido ou um grupo serralheiros no desemprego? Faz o mal e a caramunha. Atiram os foguetes e vão a correr apanhar as canas. Se eu não vivesse numa câmara comuna era capaz de não os conhecer. E é que os conheço de há mais de 60 anos. Conheço-lhes os podres.

  3. Manteigas. essa sua cassete cheira a ranço. seja intelectualmente honesto. faça um favor à discussão e vá bater melhor essa gordura leitosa,

  4. Manteigas, Essa sua cassete cheira a ranço. Seja intelectualmente honesto. Faça um favor à discussão e vá bater melhor essa gordura leitosa,

  5. Do que o PCP gostava sei eu: era de ter um líder como o Sócrates! A dor-de-cotovelo tresanda à distância, até nas ondas do ciberspaço… Por mim, catita. Podem ficar para aí a falar com o lenine, que daqui não levam um tusto.

    Quanto à solução, mais perfeita não há. O BE bem precisa de jogar pelo Seguro…

  6. marco aves, meu querido, o teu tusto já ca canta que precisaste de botar faladura. fica-te com o teu lindo sócrates e ca ex, a linda nanda cânsi-o. a ver sa ménage te abre o espírito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.