22 thoughts on “E o meu voto vai para…”

  1. Olá se têm CULPA … e muita, e grande, mesmo grande, enorme, e deles, e uma tremenda e SEGURA cobardia. Sobretudo isso. Alias, só isso. O resto é filha disso. Como a tua. Olá se têm. Sobretudo depois do avacalhamento Socrático. Portanto, vai contar estorinhas de embalar e de branqueamento nojento pró caralho … e deixa-te de mistificaçoes imberbes que fedem desde sempre a Inanimado.

    Espero sinceramente que o Seguro ganhe por muitos … e vais ver a explosão de psicose paranóica e merda hipócrita que se esconde nesse antro Xuxa e os cobardes todos em fila pro beija mão ao próximo PM.
    Vou rebentar a rir … aí isso vou.

  2. A culpa da inanidade foi, é e será até à sua morte, do fantasmagórico Soares.
    Com esse fantasma na perseguição, ninguém medra!

  3. Também queria mas o psiquiatra proibiu-mo terminantemente, sob pena de internamento compulsivo.

  4. o silva pereira faz mais falta em portugal que em bruxelas e o egas moniz, aka entalado, quanto mais longe de felgueiras, melhor. nem vejo como é que consegues meter estes dois no mesmo avião sem turbolência, depois queixem-se que o tózero y su equipo de luminarias cantarem daqui-não-saio-daqui-ninguém-me-tira com música dos consonsos e orquestra conduzida pelo palhácio de belém.

  5. Eu só votava se o Capoulas Santos ou a Edite Estrela estivessem na lista,porque trabalharam.

    Como não estão, e a passagem do Assis pelo Parlamento Europeu foi um desastre, vou fazer o mesmo que o Alfredo Barroso.

  6. Pedro Silva Pereira e Francisco Assis e Augusto Santos Silva e João Galamba e tantos tantos outros, que nada têm a ver com o Seguro, e fazem com que o PS continue sendo o meu partido!

  7. já que não estou com identidade secreta, o meu voto tem de ser secreto: secreto de cruz com arroz seco e legumes salteados.:-)

  8. Eu não percebo nada de futebol mas gostaria de colocar uma questão,- como é que Seguro foi parar a candidato a Secretário geral do Partido Socialista?

    Inanidades!?

  9. Votei na lista de Assis e de Silva Pereira. Mas também de Elisa Ferreira e de Maria João Rodrigues. E apesar de Manuel dos Santos, a nódoa no melhor pano. O grande erro desta direcção do PS foi de não ter defendido desde a primeira hora o que houve de bom no legado dos governos socialistas e deixar cair as suas bandeiras. Nessa mesma linha, nada fez para dar a conhecer bons desempenhos dos seus deputados europeus. Caso isso tivesse acontecido, esta Direita não se atreveria a ir tão longe nesta repugnante campanha.

  10. ernestina sentieiro,estou consigo,manuel dos santos é uma especie de cancro infiltrado pelo seu amigo seguro na lista !

  11. edie,outro dia disse-te que subscrevi a formaçao do livre pelas razões expostas por rui martins.disse tambem que o meu voto ia para o ps.era efectivamente a minha ideia mas sem grande convicçao. mereces que te diga a verdade.mudei efectivamente de opiniao depois de ter certa a vitoria do ps, e juntamente com a minha mulher votei no livre.não estou arrependido.parece um paradoxo o que vou dizer,que não fiquei triste com a não eleição de rui tavares,pelos simples facto que ele para o crescimento do partido é mais util em portugal do que em bruxelas.julgo que em lisboa teve mais votos do que o bloco.espero que nas proximas eleiçoes o livre possa reforçar a sua posiçao para efectivamente ser uma força politica com utilidade na sociedade portuguesa.

  12. uma senhora que não percebi se era politologa ou sociologa, na “antena um” pôs seguro de rastos mais o resultado do ps nas eleiçoes.terminou dizendo, que o ps tem que correr com esta liderança o mais rapido possivel, se quer ir algum lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.