E mais dois

Mourinho pode treinar Portugal (isto é, fazer a convocatória ao calhas e montar a equipa pelo telefone), Portugal pode ganhar os dois jogos, toda a minha gente pode ficar feliz e contente, até o futebol pode ser bonito de ver. Isso em nada alterará a natureza efémera, provinciana e burlesca da solução. Na verdade, estará a criar-se um novo problema para o seleccionador seguinte, visto como mero recurso por não se poder contar com Mourinho para mais dois jogos, e mais dois, e mais dois, e mais dois, e mais dois, e mais dois, e mais dois, e mais dois, e mais dois, e mais dois, […]

[…]

[…]

[…]

e mais dois.

25 thoughts on “E mais dois”

  1. É isso mesmo, Val. É o último estertor de uma figura patética que não entende nada do que o rodeia e que não percebe que o tempo dele há muito que se foi. É uma figura acossada, assustada que não sabe para onde se virar, quando está mesmo à vista a única solução digna que lhe resta: ir-se embora já, pelo seu próprio pé…

  2. Ainda não me tinha dado conta que o calendário 2010 tinha tantos Carnavais.
    O Madaíl foi para Madrid pedir o Mourinho emprestado por um mês? Não era melhor ter levado dois ou três Paulos na bagagem para o caso do Florentino Pérez aceitar à troca por um Mourinho? Devia ficar ela por ela.

  3. Como o ‘negócio’ é pura e simplesmente inverosímil e ridículo lá teremos o Madaíl a desmentir a notícia, boa preparação psicológica para o que vier a seguir…Tanta irresponsabilidade já chateia.

  4. E também temos o pimbinha que até ao lavar dos cestos é vindima e ainda há por aí muito arraial

    (estou a tentar colocar directamente o vídeo. Se sair mal Valupinho do meu coração, apagas o comentário, não apagas?)

  5. Intervalo : )

    Se as coisinhas não correrem bem em Madrid digam ao Madaíl que Barcelona fica a um pulinho. O Guardiola também é capaz de dar conta do recado e não necessita de ser naturalizado. De caminho pode trazer dois ou três defesas. Como o mercado de empréstimos parece estar em baixa, venham também dois meio campistas dos Países Baixos e pode ser três avançados da América do Sul. Com a brincadeira o Madaíl ainda arrisca deixar a federação com o ónus de ser campeão da Europa.

    Siga o baile

  6. Bom dia!

    Dear Prudence, won’t you come out to play
    Dear Prudence, greet the brand new day
    The sun is up, the sky is blue
    It’s beautiful and so are you
    Dear Prudence won’t you come out to play

    Dear Prudence open up your eyes
    Dear Prudence see the sunny skies
    The wind is low the birds will sing
    That you are part of everything
    Dear Prudence won’t you open up your eyes?

    http://www.youtube.com/watch?v=DwVURcWaFRM&feature=related

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.