É fácil de resolver

Caso Guterres não queira concorrer nas presidenciais de 2016, o melhor candidato passa a ser Carlos César. E que bem que Portugal ficaria com um açoriano como Presidente da República, olá.

Porém, se fosse eu a decidir dos destinos do mundo, Sócrates candidato às presidenciais em 2016 seria a receita de que a política nacional precisa para voltar à vida. E ganhando, esse ficaria como o maior castigo que Cavaco poderia sofrer.

Infelizmente, não vejo nenhuma mulher como potencial candidata na área da esquerda. Diz muito do País, mas talvez ainda mais da esquerda.

17 thoughts on “É fácil de resolver”

  1. Só para ver cavaco, no galarim mais alto do protocolo em plena AR, a tremelicar e roxo de ressentido, obrigado a entregar a faixa de Presidente a Sócrates valia a pena que fosse Valupi a decidir os destinos de mundo.
    E Portugal e os portugueses mereciam ver a faixa passar de presidente para Presidente.
    E vamos ver se o meio ambiente político, no decorrer do ano que falta, ainda não vai a tempo de criar as condições possíveis para ver-mos as máquinas Costa e Sócrates em plena campanha a desfazer em pó a narrativa pantomineira impingida ao povo pelos estarolas mentirosos.
    Estou convencido que, contra santana ou durão, as chances seriam possibilidades e as possibilidades quase certezas.
    O povo não é parvo como eles pensam e sobretudo não gosta de ser enganado, levado, vigarizado por quem se arma em gente fina para enganar gente honesta de mãos calejadas do trabalho duro.

  2. Sócrates não vai a ela. Faz bem. Não estou a ver um PR sem primeira dama. Portanto, Santana, Sócrates e Marcelo estão descartados. César? Podia ser. Mas eu preferia Sampaio, o da Nóvoa. Mesmo com este, ainda vamos ver Cavaco a tremelicar na passagem da fita. O infeliz não sabe como chegou aonde chegou e por isso também não percebe por que é apeado…

  3. de facto, um país com rédeas matriarcais sem ser, cruzes canhoto, feminista e sexista era um excelente indício de saúde na Cidade visto que a mulher é fonte de inteligências inalcançáveis pelo homem.

    mas água fresca era mesmo o parágrafo do meio para manchar a reputação dos porcos.:-)

  4. eheheh… já tou a ver o césar a disputar o estatuto do continente à vagalidade presidôncial com zé manel da grã-cruz deserção patriótica. vai ser campanha & pêras.

  5. O Sócrates, seria muito bom como uma lição da História à história encantada que nos conta a direita, mas Sócrates é um executivo por excelência e penso que não se adaptaria ao cargo. Guterres já conhece a ONU, é um dos seus ministros e ficaria melhor como SG da dita. Carlos César pode ser uma boa solução e faria um bom lugar, mas estou com a Maria Abril, voto no Sampaio, o da Nóvoa.

  6. deixem-se de idiotices, o sampaio da nódoa ainda se convence que é candidato pelo ps e quando descobrir que não é oferece-se para mandatário do barroso 2016.

  7. é uma ideia espetacularmente idiota. como se não bastassem os intelectualmente balofos do costa e ferro , ainda querem impingir-nos o césar a presidente. tenham juízo. começam a emergir os cádaveres de estimação do PS que pensávamos que se tinham decomposto para sempre. que triste ps este, que falta de visão e de coragem. vómito-me para cima deste ps completamente alinhado.

  8. Cavaco ia directo para o hospital, Passos emigrava para Marrocos, e Durão Barroso ficava no iate. Gostava de ver isso!

  9. “Cavaco ia directo para o hospital,…”
    ficava-se logo ali, o inem nem saía garagem, pra variar

    “Passos emigrava para Marrocos,…”
    só se fosse contrabandear haxixe, camelos já têm muitos.

    “e Durão Barroso ficava no iate.”
    o barco do salgado naufragou e o tempo dos onassis já passou.

    “Gostava de ver isso!”
    portantes, resta-te o sonho.

  10. É uma questão prematura, primeiro o PS tem que
    esmagar a maioria e, obter o melhor resultado !
    Se não fosse o Valupi a lançar o assunto diria que
    mais parecia uma casca de banana lançada pelas
    arrastadeiras do sem abrigo maduro!!!

  11. Ó Val, não te esqueças que as vacas dos Açores riram-se muito para o Cavaco, e se for o cherne o candidato da direita, olha que o Sócras, se calhar não é má ideia.

  12. Por para muitos parecer inverossímil, é que o Socras era uma boa ideia. O Ladrão Barroso até borrava a cueca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.