Dominguice

Fechados num ponto de vista único – inacessível a outrem pois mais ninguém é o que somos quando o somos, e misterioso para nós próprios que ignoramos donde viemos e quem seremos no instante seguinte – berramos enfurecidos ou carpimos silentes por causa dos pontos de vista alheios não serem iguais aos nossos.

A mesmidade é diabólica, só a alteridade garante boa companhia.

38 thoughts on “Dominguice”

  1. mas que é isto, !acudam!
    ,
    que insolência,
    só há o meu ponto de vista em cor
    :
    ser adicta pelo meu justinho
    justíssimo
    que faz jus
    anfíscio de calor
    !ai! que vivo a pingar
    em flor
    :-)

  2. eso no pasa conmigo…reconheço ao instante cabeças melhores que a minha e mudo de opinião , na boa , se reconhecer os argumentos. isto no que se refere a assuntos onde não há emoções há mistura , aí é que a porca torce o rabo …se for , por exemplo , para defender o benfica , prontos , a razão e lógica ficam em stand by.

  3. Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais inteligente que eu?
    Sim, meu amo, o Valupi é muito mais inteligente.

  4. Yo:
    Mais um bocadinho e até vais achar que o caso Sócras não é bem o quadro que pintaram. Lóle!

    É que o meu raciocício inicial é este:
    Quanto mais unanimidade houver, no actual contexto merdiático, mais se sente a mãozinha dos DDT. E quando algo, ou quando aumenta a tensão (ou O tesão) dos DDT, gosto de tentar perceber porquê (até rima).
    Um dia, quando tudo estiver mais calmo (?), posso contar-te porque é que acho que o Zézito incomodou (ou traiu, se quiseres) os DDT. Olha que me parece estar mais ligado à política externa do que nos fizeram crer. Quais 20 malhões, qual carapuça.

  5. Isto é tão assustador como o excesso de notícias sobre estes casos nos media mainstream

    https://observador.pt/2020/08/04/por-favor-nao-dispare-revelado-o-video-da-detencao-de-george-floyd/

    aqui ainda se conhece a identidade de quem, quando e onde foi. nos vídeos do semedo não se sabe nada e pelo enquadramento não se vê qualquer destruição dos bombardeamentos comunistas do putinório, portantes são montagem ou foram feitos antes da guerra para justificar a intervenção. manda mais que estou a curtir.

  6. Imagina que o Putinorio vinha por aí abaixo e destruía metade do que o José Sócrates construíu ?
    Já vimaginaste a devastação ?
    Isso é o que mais irrita os DDT, coelhos e outros animais.
    Fazer, construir,avançar , para esses sacristas é demoníaco, se não há comissão !!!

  7. estou a dizer, sinceramente, aquilo que escrevi: as indignações do teu amigo galuxo, para não serem consideradas falsas, devem explicar quem, onde e quando com imagens credíveis. aquilo que vi foi tudo feito com os mesmos rolos de plástico retráctil e fita adesiva em cenários sem qualquer vestígio de destruição, num país devastado por bombas. continuas a não perceber porque não tua versão dos acontecimentos “guerra” é palavra proibida, bombardeamentos, destruição e genocídio na ucrania são filmes produzidos em madeira de azevinho, holly wood para expertos como o galuxuoso.

  8. ok , fica combinado , mas aviso já que sofri na pele a governação do dito e não foi fácil. ou seja , não raciocínio claro -:)

  9. “Estás a curtir, Ignatz? Aqui tens mais, do novo ídolo dos democratas ocidentais.”

    logo após a invasão, zelensky decretou estado de guerra e a partir daí funciona a lei marcial ou sejas as forças armadas passam a deter o controlo da ordem civil, suprimindo várias liberdades e garantias aos cidadãos.

    querias invadir um país, bombardear à vontade, matar à ganância e ter uns partidos pró-russos a fazerem manifestações de oposição ao governo ucraniano. tadinhos dos opositores que não podem manifestar-se publicamente contra a guerra, fazer comícios, tempos de antena e distribuição de panfletos pró-russo. não fazes noção alguma daquilo que dizes ou reproduzes acefalamente e deves achar que somos todos estúpidos para engolir essas indignações completamente idiotas.

    * https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/29095/parada-gay-de-moscou-termina-com-mais-de-30-ativistas-lgbt-presos

  10. pois claro que os mediocres que vibram com as rendinhas do sangue na Ucrânia são os mesmos que atentam pelo assassinato de carácter do Sócrates. são os terroristas à paisana, execráveis criaturas abusadoras da liberdade, merdas a pedal, cérebros de chulé e bocas de água choca e cidadãos de vigésima categoria. penicos usados e encardidos. têm todos muita garganta mas é só porque fazem do que dizem uma realidade virtual paralela. nas vidinhas tristes que certamente terão, entre a padaria e o semáforo, serão valentes cornos mansos também mascarados – mas de femistas e machistas. badalhocos. ide largar o lodo para uma quelha, germes.

  11. Óóó Inácio:
    Atão não é que o estado de guerra serve para o palhaço herói mas já não dá para o genocida putinhas?
    Sabes questionar imagens de propaganda(?) russa, mas do lado dos bons é tudo factos e até queres que um gajo que filma filhasdeputice (alegadamente) do lado ucraniano se identifique.
    Tem bués de lógica.

  12. “Atão não é que o estado de guerra serve para o palhaço herói mas já não dá para o genocida putinhas?”

    a ucrania declarou estado de guerra e a russia não, até proibiu a utilização da palavra. a bem dizer, nem necessitava, aquilo é uma ditadura bélica em estado de guerra permanente com tudo, começando no próprio povo russo.

    “Sabes questionar imagens de propaganda(?) russa, mas do lado dos bons é tudo factos e até queres que um gajo que filma filhasdeputice (alegadamente) do lado ucraniano se identifique.”

    tem bués de lógica e ninguém pretende saber quem filmou. só é necessário saber o quem era a vítima, onde foi que aconteceu e quando. há lá um filme onde até puseram uma bandeira ucraniana no poste de iluminação, não fossem pensar que aquilo se passou na russia.
    filhadaputinice é coisa que não te falta e ao teu sócio cuja morte, por desgosto suponho, foi anunciada aqui no blogue pelo manojas, mas tamém posso tar armar uma confusão do c.(aralho).

  13. G’ande Inácio:
    És casmurro como a merda, mas estás a fazer progressos.
    Começas a questionar o que vês, mesmo que seja apenas para tentar provar que a merda vem toda do mesmo lado porque não podes correr o risco de ver desmoronar os alicerces da tua crença. Se não houver um déspota sanguinário e um justo oprimido, o caso começa a ficar demasiado confuso, para ti, e tens que introduzir outros elementos externos que só vão aumentar a dificuldade de raciocínio.
    És capaz de ser forçado a considerar, por exemplo, o interesse geoestratégico de uma potência em interferir e condicionar o processo a seu favor, enquanto nos entretemos com “detalhes” ( vítimas civis, por ex.)a que esta finge dar importancia.
    Se ainda pensas que os EUA estão preocupados com questões humanitárias depois do que já fizeram (e continuam a fazer) no mundo, não leias o resto para não ficares chocado.
    Sei que gostas de acreditar na versão oficial de que um vírus que, no meio de uma batalha económica, se disseminou na China porque aqueles cabrões comem sopa de morcego, mas não te esqueças de que eu (e não só) disse em 2020 que a NATO estava a transportar milhares de homens e armamento para executar um exercício na Europa (às portas da Rússia) numa altura em que as fronteiras estavam fechadas, os aviões parados e as pessoas enclausuradas em casa.
    Pensei que a guerra ia começar nessa altura, mas enganei-me (será?). E nem sequer tinhamos qualquer informação sobre o que se passava em Dombass.
    Os países europeus (principalmente do sul) ficaram depauperados e mais dependentes financeiramente do poder central da UE. Depois, ainda foram forçados a comprar vacinas (para não falar dos testes) a quem?
    Se não estou enganado, Alemanha, Inglaterra e (the one and only) EUA. Quanto custou?
    Foram criadas as condições que obrigam os países a aceitar todas as imposições da UE sem estrebuchar, o armamento e os homens ficaram a postos para A INVASÃO QUE A RÚSSIA IRIA PERPRETAR EM 2022.
    Por acaso as obrigações impostas para a obtenção dos fundos PRR já pareciam antecipar o que aí vinha. Principalmente a descarbonização , a indepêndencia energética e a aposta nas energias alternativas.
    Vê sõ que até o Irão foi um dos primeiros países a serem gravemente afetados pela pandemia.
    Há mais mas eu tenho que ir fazer ó-ó.
    É claro que escrevo isto para quem tiver interesse porque, a ti sei que não causa abalos ao pífaro, vais continuar a marrar no mesmo.
    Se não tem lógica o que digo, pelo menos há que concordar que são coincidências do caralho (ou significativas, como dizia o Jacques Bergier).

    É verdade: Não poderá acontecer que um vídeo gravado na Ucrânia possa incluir uma bandeira ucraniana?
    Não sei, digo eu. Ou estou a ser demasiado simplista?

  14. um lençol de teorias da conspiração e terraplanagem para negar tudo o que não consegues rebater ou apresentas dificuldade em engolir.
    para terminar, uma observação pindérica, mas exemplificadora dos teus raciocínios: é óbvio que os nacionalistas andem a sinalizar os postes de iluminação com bandeiras ucranianas para o invasor não se perder e para os ucranianos pensarem que o foguetório faz parte do arraial étnico pela empresa russa que este ano organizou os festejos de santo antónio em kiev.

  15. O cretino do anão cínico vieira larga às 2:43 da madrugada mais vómitos da sua indigência mental. Da sua inteligência condicionada pelo ceticismo paranoico e pelo relativismo cínico sai a interpretação daquilo a que chama “coincidências do caralho”, mas que, em boa verdade, são prova da boçalidade da sua pseudo-inteligência do “caralho”. Ainda, por cima, apimentada com a invocação de Jacques Bergier, “realista mágico” elevado ao estatuto de referência em matéria de epistemologia.
    Podemos ficar descansados: o imbecil vieira, em cada um das opiniões inúteis que nos oferece, permanecerá sempre fiel à si mesmo, o mesmo é dizer, que será, sem solução à vista, o que já é hoje: patético na lucidez e hipócrita na moralidade.

  16. Sim, pá, eu sei que não valia a pele que gastei do indicador. Tu estás encerrado no teu túnelzinho de realidade e eu no meu.
    Se calhar tens razão, estou a elaborar uma bruta teoria da constipação a partir de FACTOS que não tens interesse em considerar. Mas é a vidinha.
    A história diz-nos que as causas das guerras nem sempre (ou nunca) foram justas ou nobres, muito menos aquilo que os os contendores venderam à opinião pública.
    Dou como exemplo as “Guerras do ópio” que envolveram a Inglaterra e a China, numa primeira fase, e depois também a França. Algo que todos devem conhecer, não deve ser novidade, acho.
    Se fosse hoje em dia e eu dissesse que a superpotência queria compensar o défice da balança comercial com a China através da venda maciça de droga e entrou em guerra para forçar os chineses a aceitar, chamavam-me teórico da conspiração.
    Como é possível o nobre império inglês andar a vender droga? Gente tão tão branca e sofisticada…
    Pois.
    Mas não ligues, fica na tua, pá. Tu é que sabes.

    Até me dá asco dirigir-me ao Pinscher, mas…
    É só para mandar cumprimentos ao teu rabi, pá. ‘Tá quentinho lá na cela? Deixaram-no usar as botas ou o cachecol do benfica?
    Tem mais sorte que um ex-PM.
    Já sabes quanto é que ele ganhou com os processos de cidadania?

  17. O cagalhão do anão cínico vieira pede-nos para não lhe ligarmos, que cada um fique na sua, o que, no caso em apreço, equivale ao consentimento tácito da sua estupidez, à normalização da sua paranoia e à aceitação da sua hipocrisia. O cagalhão cínico vieira faz parte do lixo tóxico segredado pelas sociedades democráticas. É metástase dum cancro que corrói as democracias. É patologia que carece de tratamento sem punhos de renda e com dureza adequada, sob pena de lhe consentirmos vitória na sua obra de corrosão. Nem o seu moralismo hipócrita, nem o seu relativismo cínico, nem a vacuidade da sua erudição de falácia, lhe podem servir de máscara, permitindo que a sua opinião seja caucionada como digna de crédito e expressão duma visão do mundo intelectualmente admissível.
    A presente guerra de agressão de putin contra a Ucrânia teve o mérito lamentável de fazer luz sobre o que hoje podemos ver com nítida clareza: a profunda degradação moral do cagalhão vieira. A degradação de alguém que reserva a um ditador o asco infinito do seu consentimento, o nojo da sua omissão cúmplice e a vergonha imensa da sua cobardia.
    Que o cagalhão vieira se desengane: não é formulando perguntas imbecis sobre a nacionalidade portuguesa de Abramovitch, que se poderá furtar à denúncia da sua própria natureza e evitar que a máscara lhe seja arrancada do focinho.

  18. Oube ums tenpos que eu pemsaba ser um terribel radiocalista. oubindo e lendo esta gente de aqui de este berlogue de as duas bandas fíco a surver que sou boa praça. duma banda e de outra banda de aqui acustumabam-se bem a ser cabrãosinhos ditadores. o mais franqo e umano e demuqrático que habia aqui era o que dinzia quem era e não se escomdia e qui vus enviou para o caralho. um abraço mêu para o camacho. cunhecim e cunvivim com muinta gente markessista cumunista e houje beijo muintos de eles a deserem cu costa é fachista e a darem apôiu ao cabrão do putim. bão para o caralho. e viva o bemfica!

  19. ” o mais franqo e umano e demuqrático que habia aqui era o que dinzia quem era e não se escomdia e qui vus enviou para o caralho. um abraço mêu para o camacho.”

    mula russa, na versão fernando camacho, em auto-elogio promocional do movimento peçam-me encarecidamente para voltar se não morrem de saúdades minhas.

    cunhecim e cunvivim com muinta gente markessista cumunista e houje beijo muintos de eles a deserem cu costa é fachista e a darem apôiu ao cabrão do putim. bão para o caralho.

    tu por exemplo, dizias mal do costa antes da maioria, depois até tinhas votado nele e do putin eram lençóis de incenso com fardos de palha rt para acompanhamento, no fim da guerra logo se verá.

  20. tem muitas letras para anestesiar o impacto da injecção.
    não é preciso ler, o princípio activo está lá: edições avante e zé goulão.
    argumentos: até votei nele porque me encostaram à parede e fiquei sem alternativa, mas hoje voltava a votar nele porque continuo sem alternativa.

  21. Já sabia que não ias ler. Tu só vês SIC e CNN.
    Esse teu anti comunismo é só parvo. Deves mesmo ter sido violado e nem sequer meteram cuspo.
    Quanto ao resto não percebo o teu espanto. Não é bem como dizes porque não fui obrigado, mas já sabia as limitações e voltaria a votar igual. Não concordo com tudo o que fazem, e depois?

  22. Tenho que segurar o vómito, mas aqui vai:
    Ó Pinscher, não mudes de conversa que eu me estou a cagar para o Abramovich. Esse serviu apenas para chamar a atenção. E foi uma boa desculpa para mexer na lei e limitar o regabofe.
    Eu estou a falar é do teu rabi que andava a embolsar com as “certificações” de origens sefarditas.
    Conheci bué deles que vieram cá só para sacar a cidadania e voltaram para casa. Foi um israelense que me contou que era um negócio chorudo para a comunidade dos teus “bródas”.
    Faço ideia a quantidade de criminosos que se juntaram aqui no quintalito à beira-mar plantado.

  23. de ti nada me espanta.
    estar dentro com um pé de fora é comportamento normal das libelinhas comunistas que advinham aquilo que os outros vêem. será melhor ver sic/cnn a preferir cmtv/russian today, não me queixo e posso zappar + de 300 canais quando não agrada.
    não sou anti-comunista em particular, sou anti-parvos no geral e não ando para aqui a apregoar em quem voto para terem dó de mim e justificar parvoeira genocida.

    “Não concordo com tudo o que fazem, e depois?”
    e depois, morreram as vacas e ficaram os bois.
    parece um verso dos deolindos que leva ao centro de lado nenhum.

  24. Para o encapuzado.
    “tu por exemplo, dizias mal do costa antes da maioria, depois até tinhas votado nele e do putin eram lençóis de incenso com fardos de palha rt para acompanhamento, no fim da guerra logo se verá.” Ó gradessíssimo…filhíssimo…, onde e quando é que eu disse isso? As minhas relações com o PCP desde antes de Abril e até finais do prec podem caraterizar-se por 3 enxertos de porrada de que fui alvo em 3 combates por espaços para colagem de cartazes. no último ficou ela por ela. Nunca se sabe se do outro lado não estaria o J. Camacho. Ó grandessíssimo… filhíssimo…,, sei como a democracia portuguesa foi edificada nas ruas, nos bairros, nas aldeias, nas empresas, nos sindicatos, nas autarquias, etc. e, olhando para trás, posso garantir-te que dezenas e dezenas de militantes e simpatizantes do pcp que conheci acabaram por colaborar nesse processo. Numa revolução, se quiseres podes chamar-lhe transformação profunda de uma sociedade, cometem-se sempre excessos nisto e naquilo. Deves ser um radical lacaiozito, disponível para servir qualquer amo que tenha grande poder. A forma como tu, encapuzado, trataste aqui o sr. J. Camacho com a quase generalizada complacência dos residentes deste blogue e dos próprios gestores, foi simplesmente repugnante. Deves ter uns enormes enormes.

  25. O coração do anão cínico vieira é um lugar deveras especial. Tirando o ódio ao imperialismo americano e a alergia a tudo o que lhe cheire a judeu, o coração ❤ do nosso bom amigo anão cínico nada mais tem para dar, senão o vazio da amoralidade. Nem um pingo de empatia para com as vítimas ucranianas da guerra de agressão russa nem um átomo de crítica ao ditador putin. Nada, absolutamente nada que diminua a vergonha imensa da sua conivência de cobarde e aligeire o dolo do seu fracasso moral.
    Sem contemplações, um cabrão deste quilate apenas merece o nosso desprezo.

  26. Camachinho, onde anda o cabrão do Camacho?

    Grande José Goulão.
    Descansem que ele nunca foi apologista do Putin e até critica a subserviência do governo em que eu votei.
    E eu concordo. Mas também sei que era a única alternativa e falo-ia outra vez.
    Pelo menos três personagens vão espumar da boca se lerem isto.
    Nãã, tem muitas letras.

    O cabrão do José Goulão do PCP está caquético, coitado, é das litradas de Vodka que mamou naquele bucho. Mas mesmo assim vê-se que ainda tem força para fazer o que sempre fez: lamber os colhões alheios e ser pago por isso, opá!

  27. “A forma como tu, encapuzado, trataste aqui o sr. J. Camacho com a quase generalizada complacência dos residentes deste blogue e dos próprios gestores, foi simplesmente repugnante.”

    . 1 – fado do encarapuçado:
    E ante admiração geral
    Descobriu-se o embuçado
    Era el-rei de Portugal, houve beija-mão real
    E depois cantou-se o fado

    .2 – repugnante é a mula urssa andar por aqui a vender propaganda russa e a fazer apologia do genocídio e destruição ucranianos

    .3 – repugnante és tu e os teus desdobramentos de personalidade tentando por todos os meios encher as caixas de comentários com entulho bélico pró-russo

    .4 – deves ser duro de ouvido e distraído na leitura, já te expliquei que não enganas ninguém com essa troca patética de nomes. quem era o nabo que se preocuparia em vir aqui defender o camacho, quando nem o galuxo ou vieira se lembraram disso, só o próprio, que agora dá pelo gerúndio fernando.

    .5 – ainda tens a lata de falar em complacência dos residentes e gestores do blogue, que pelos vistos deveriam ter a obrigação de te aplaudir de pé, pateada de encore e suplicar-te: camacho, volta a iluminar-nos o caminho, sem ti nunca nos libertaremos do clintóris da hilária.

    continuas mais parvo que a abécula da obimba, nem admira que até essa peça te tenha mandado fuder, com u.

  28. Curioso. Foi suspensa a conta de twitter que copiei lá em cima, onde aparecem imagens de dezenas de cidadãos ucranianos, homens e crianças, semi nus, atados a postes com filme de plástico, alguns sendo vergastados. Sobre o tema, não se encontra qualquer notícia, investigação ou esclarecimento nos meios de comunicação “oficiais”. A guerra ainda não se sabe. Mas a batalha pelo ponto de vista único parece que já está ganha.

  29. se calhar era uma conta falsa com imagems falsificadas em abono da invasão, destruição e genocídio que o tio putingas está a fazer na ucrania. mais uma indignação deolinda para resolver em tribunal marcial. se o putin perder a guerra por isto o gajo do twitter vai ter de indemnizar os russos com uns contentores de bitcoines.

  30. Eu quero que o Putin se enforque! O Ucraniano emociona-me porque chora de não ver a Europa a arder!
    A legitimidade é ignorada em função de interesses geopoliticos ou geoestrategicos, e os conflitos evoluem, escalam…
    Um video sobre os santinhos do conflito armado!

    https://youtu.be/38BfGNRtxQ0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *