6 thoughts on “Depois da Troika, em cima do PERES, eis finalmente a perestroika a chegar à Soeiro Pereira Gomes”

  1. Eu diria que foi preciso a Direita ter ido ao aeroporto prender o Sócrates para os camaradas Jerónimos abrirem os olhos !

  2. … «que foi preciso a Direita ter ido ao aeroporto prender o Sócrates», …?

    A vastidão do teu intelecto, Jasmim, ainda consegue surpreender-me.

  3. Há dezenas de anos que o pcp afirmou o seu desejo de dialogar com o ps sobre políticas concretas . Há dezenas de anos que o ps sempre preferiu negociar com o PSD, CDS ou governar sozinho em maioria absoluta . Finalmente , e em resultado das eleições o ps não teve outra alternativa de se lembrar que lá no fundo , lá no fundo da gaveta estava uma nota de rodapé de socialismo . Coisa muito tímida mas ainda assim de assinalar. Ou você duvida que se estivesse sozinho no poder ou aliado ao PSD estas medidas de recuperação de rendimentos e direitos não eram tomadas ?

  4. “Há dezenas de anos que o pcp afirmou o seu desejo de dialogar com o ps sobre políticas concretas .”

    claro, a afirmação máxima foi a rejeição do pec4, a eleição dos pafúncios e a coligação de louras, bernardete & fernandete.

  5. Não só o pec 4, mas também o 1,2 e o 3 que foram aprovados pelo PSD. Sempre o ps da altura preferiu negociar com o PSD. Mas como Roma não paga a traidores na altura certa a direita tramou o ps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.