10 thoughts on “Cui bono?”

  1. Só pode ter sido por um terrível engano. A ministra impoluta irá tomar todas as medidas para esclarecer o caso. No caso da ser chamada à Assembleia da República, para esclarecer o ocorrido, estejamos todos descansados, pois só dirá a verdade, e só a verdade, como é seu timbre. Embora as suas verdades de um modo geral nunca coincidem com a matéria de fato.

  2. se estivesse à disposiçao da assembleia da republica,era um perigo para os fazedores da narrativa sobre os swaps. essa gente não tem efectivamente valores nem vergonha!

  3. val desculpa o desvio. ver joão pinto ao lado de meneses em campanha,causou-me tristeza. pobre pais que permite candidatos com comportamento fraudulento como o da fuga ao fisco comprovada. como a vergonha é pouca, candidata-se quando sabe que se fosse eleito, não ia cumprir o mandato como presidente da junta de freguesia de campanhã.espero que o TC acabe com esta” matança do porco”!

  4. Não há um lider partid’ario que se indigne a sério e peça audiência ao presidente Cavaco a fim de que este tome medidas para acabar com esta a criminosa actuaçâo na destruiçâo de documentos essenciais para obtençâo de provas de crime ou negligência grave? Isto já nâo é um país. Isto é um paraíso de ladrões com cobertura presidencial e apatia das oposições.

  5. Mas, qual é a surpresa? Sim qual é a surpresa ?
    Já se esqueceram dos arquivos escolares que têem ardido
    na voragem dos fogos de Agosto???
    Tudo correu nos conformes … dado serem meros rascunhos
    sem qualquer valor cientìfico!!!

  6. azar a refer ter ido no fogo. mas bem visto terem sobrado os dois em questão.

    agora falta explicar porque se anteciparam em 17 anos os funcionários que – estes de certeza – não serão “mobilizados”, só se for para cima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.