Costa, pá…

Foi vexante testemunhar a inabilidade de Costa para lidar com a desonestidade intelectual de Seguro. A confrangedora desonestidade intelectual de Seguro. Só se saiu bem na parte em que mostrou ser para si matemático o que para Seguro era absurdo. Mas durante quase todo o debate, num crescendo de estupidez comunicacional, Costa atolou-se na estratégia de Seguro. Inacreditável.

Depois veio o momento canalha, com Seguro a encher de merda centenas de milhares de ecrãs televisivos por esse Portugal fora. A forma como Costa respondeu foi acertada. Lamentavelmente, não mostrou saber até chegar aí com quem estava a debater o futuro do PS.

8 thoughts on “Costa, pá…”

  1. Seguro não passa, em certo sentido, de um teste psicotécnico para avaliar a capacidade do candidato a PM Costa conviver com a hipocrisia, a canalhice e, acima de tudo, com a mentira. Passando neste teste, os mercados darão a sua bênção e a eleição está ganha.

  2. Azar do caraças do Costa…
    Verificou-se aqui, á vista de todos, a inabilidade de Costa para lidar com a desonestidade intelectual de Seguro.

    Não fosse isso até fazias alguma coisa para que ele corresse de lá o Tózé.

    …espera ai, escrever cenas giras é a tua contribuição! já me esquecia….

    miguel

  3. Fez-me lembrar o debate Sócrates/Passos. Sabemos que ganhou a demagogia e a mentira. Se a história se repetir…Seja como for, não sei se o governo se aguenta até ao dia 28. Alguém quis que, nestes precisos dias o Passos fosse “desmontado”. O que isto quer dizer, não sei. Numa perspectiva optimista, os donos disto tudo acharam que é hora de correr com a “salsicha” do governo, por saberem que o Costa vem a seguir. Será que compreenderam que eles próprios têm muito a perder com a garotada que levaram ao pote?

  4. Há pessoas que são incapazes de descer a certos níveis de canalhice, obnubilam perante o descaramento. Penso que é o caso de Costa. E penso também que a incapacidade de Costa para lidar com a baixaria lhe foi favorável, acabando definitivamente por expor e isolar o Seguro, mais a sua deprimente clientela.

  5. Rotela, senti precisamente o mesmo. Imaginar aquela infeliz criatura do seguro com PM de portugal até causa insónias.

  6. Aqui é apropriada a citação :- ” não discutas com alguém intelectualmente desonesto” porque ele ganha-te
    pela experiência !!

  7. Neste momento Seguro apenas quer destruir o seu partido.Tornou-se num tipo perigoso.Tem que ser neutralizado.

  8. quando o seguro indicou ou nomeou o godinho de matos para a cne em 2011, não havia promiscuídade entre política & negócios. parece que só é problema a partir do momento em que declararam apoio ao costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.