Consta que é do melhorzinho que se encontra no PSD

«"As pessoas não dizem porque têm medo. Mas estão cansadas destes 14 anos de sempre o mesmo, de um PS que depende de uma extrema-esquerda que nos odeia, que odeia todos os que não pensam como eles."»

Carlos “Inté parece que não andei a estudar na estranja” Moedas

Na notícia também se pode ler a seguinte maravilha, capaz de deixar as pedras da calçada a gargalhar:

«Antes, o presidente do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira, tinha dado a garantia de que a coligação vai "varrer este Governo marxista e leninista que existe no país", começando pela autarquia da capital.»

16 thoughts on “Consta que é do melhorzinho que se encontra no PSD”

  1. Palavras para quê? É um artista do PSD e (não sei se) usa Pasta Medicinal Couto!

    Olha, diz que sim, que os xuxas dão tau tau se disseres que estás cansada deles.
    Atão os jornaleiros, coitadinhos, estão com aqueles cús todos doridos das queixas que aventam nos mérdia.
    E a esquerda?
    Esses querem acabar com a raça dos que pensam diferente deles.
    Ahhh, e também comem criancinhas ao pequeno almoço, até aposto.

    Se precisarem de mais provas de que o gajo é um atrasado mental…
    Ao pé dele, o Merdina é um autêntico Einstein.

  2. “Mas estão cansadas destes 14 anos de sempre o mesmo, de um PS que depende de uma extrema-esquerda que nos odeia”

    dois exemplos da extrema-esquerda que os odeia:

    “Filho mais novo de José “Zé” Moedas, um Comunista convicto e bem respeitado na terra, co-fundador do jornal Diário do Alentejo,…”
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Moedas

    “Só uma pessoa podia ter um bolo deste : a Princesa Leia marisa matias. Muitos parabéns !”
    https://twitter.com/Moedas/status/1098328486119424001

  3. “o Merdina é um autêntico Einstein”
    É fraquinho mas menos não troquei pelo realizador e foi o que me veio à cabeça, qual é o problema? Percebeste a ideia, ou precisas que te faça um desenho?
    Olha: vai pedir colo ao Camacho, vai.
    Lóle

  4. coitado do psd , o moedas não conheço , mas mete dó um partido que apresenta como candidato o avozinho cantigas santana lopes -:) omg , eu recolhia ao lar de idosos , se fosse o psd , para ninguém me aturar o alzheimer

  5. “Na notícia também se pode ler a seguinte maravilha, capaz de deixar as pedras da calçada a gargalhar”

    Onde está “gargalhar”, calculo que quisesses escrever “chorar”.

  6. João Galamba, Secretário de Estado Adjunto da Energia em resposta a um comentário de um alienígena, não tem nome de gente nem rosto, que se dá pelo nickname soundpeaks e que escreveu que J Galamba produzia estrume, respondeu no âmbito do assunto a que se estavam a referir, os conteúdos isentos e límpidos do programa Sexta às nove, que é que eram estrume e acrescentou que o programa era asqueroso. 10000 mil virgens fazem um clamor que chega aos céus, J Galamba não deu a face para a Sandra Felgueiras lhe continuar a dar bofetoes, sentiu que já chegava de insinuações da Sandra e comentários dos respectivos seguidores. O Malato trouxe uma energia nova a tweets e comentários disse que RAP, que já foi capaz de produzir conteúdos originais se transformou num lambe @€!?03#, cruzes que falta de decoro. Eu aconselho a que se crie uma ordem alternativa que reja o que se escreve nas redes sociais e que permita a liberdade total para que quem se sinta incomodado, ou maltratado , responda como muito bem lhe aprouver. Digo eu.

  7. Onde está “gargalhar”, calculo que quisesses escrever “chorar”.

    um gajo que pensa fora da caixa e que faz exercícios de cálculo de intenções.

    dass… muito à frente do hamilton e quase a ultrapassar o poeta da benedita na curva da rascasse.

  8. Desculpem mas estou baralhado. Afinal quem governa o país? O Costa ou o Marcelo ?
    Se isto é ao fim de 2 meses da tomada de posse , imagine-se o que será em Setembro , mais a mais com as autárquicas à pota ….

    “O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou esta terça-feira que a cerca sanitária em duas freguesias de Odemira vai ser levantada.
    Marcelo anuncia que cerca sanitária em Odemira vai ser levantada
    O Presidente da República anunciou esta tarde que a cerca sanitária em Odemira vai ser levantada “de imediato, hoje mesmo”. Ou seja, mais precisamente, às 00h00 desta quarta-feira.

    Recorde-se que o presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, revelou ontem que ia exigir ao Governo o fim “imediato” da cerca sanitária decretada para duas freguesias do concelho, por considerar que “a situação está controlada”.

    “Depois da decisão da assembleia municipal, não só estou mandatado para o exigir, como já era uma determinação da câmara municipal e julgo que estão reunidas as condições para o fazer de imediato, não apenas na quinta-feira”, frisou o autarca esta segunda-feira. Desculpem mas estou totalmente baralhado. Afinal quem manda /governa o país ?

  9. chama-se separação de poderes, o presidente manda e o governo assume as responsabilidades, foi o costa que inventou e o outro adiciona-lhe uma rodela de presidência.

    “A situação só ficou resolvida com a “cunha” de Marcelo Rebelo de Sousa, o bastonário contactou pelo telefone o presidente da República que “desbloqueou” a situação.”

    https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/gnr-manda-parar-bastonario-da-ordem-dos-advogados-por-nao-respeitar-a-cerca-sanitaria

  10. Peço-te perdão, Valupi, julgo saber que és do Sporting, mas, ao ver o comportamento daqueles milhares de atrasados mentais à beira do estádio, desejei ardentemente que o Sporting perdesse.

  11. “Peço-te perdão, Valupi, julgo saber que és do Sporting, mas, ao ver o comportamento daqueles milhares de atrasados mentais à beira do estádio, desejei ardentemente que o Sporting perdesse.”

    devias pedir desculpa mas era pelo teu comportamento aqui nas caixas de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.