3 thoughts on “Confirma-se, um ano trágico”

  1. há inúmeros estudos sobre o comportamento de investidores financeiros.
    o perfil do investidor que aparece com grandes carrões, muito espalhafato, súbitos e estrondosos sucessos, é sol de pouca dura, ganha meia dúzia de batalhas, perde muitas mais e no final é derrotado estrondosamente.
    warren buffet é a perfeita antítese desse comportamento autodestrutivo e autofalacioso que inevitavelmente contagia cabecinhas mais fracas. warren buffet inspira e modela pessoas que têm um visão prudente e do futuro, do futuro real, não da ideologia utópica que germina nessas cabecinhas fracas, tristes e derrotadas.

    o dr. valerico é um desses palhaços que acha não se sabe bem o quê do futebol, mas que é suficientemente cretino para ver em ricardo sá pinto um exemplo de grande treinador.

    o fernando santos contrói em cima do muito trabalho ja feito por anteriores selecionadores na seleção, faz um trabalho de grande seriedade, foca-se no sucesso possível, sacrifica o espetáculo imediato em detrimento de um sucesso na final de uma grande competição. podia ter corrido muito mal, pois podia, é evidente, ninguém tem o sucesso garantido, mas ele liderou uma equipa que percorreu o caminho certo.

    haveria dois ou mais caminhos possíveis para o mesmo desfecho vitorioso, ou seja, ganhar a final e o santos percorreu o errado? é esta a idiótica tese do dr. valerico.

    não sabemos, mas pelos vistos o dr. valerico ter-se-á aconselhado quanticamente com o stephen hawkins ou com algum bruxo e chegou à conclusão que sim. que génio.

    este dr. valerico já vos venho avisando é um lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.