Computer Program Detects Depression in Bloggers’ Texts

À atenção dos bloggers que todas as semanas, nos últimos 3 anos, anunciam a queda iminente de Sócrates, a decadência irreversível do Regime e o fim catastrófico da civilização ocidental.

9 thoughts on “Computer Program Detects Depression in Bloggers’ Texts”

  1. Val, basta ler o 1º comentário para confirmar uma evidência: são comentários como este do helder que proliferam na blogosfera, porque os que “pensam positivo”, os que querem participar num objectivo comum de melhoria da sociedade, são a ESMAGADORA MAIORIA, que pode parecer silenciosa, mas que está activa e confiante nos resultados dos programas anti-crise de Sócrates.

  2. Caro Valupi,

    Pela inteligência e subtileza do teu post, fiz link para “A Carta a Garcia”.Obrigado.
    Ah, e já agora, nem és cobarde nem gay… és um ente com várias representações, não é o que dizem?…e com eles “en su sítio”…
    Abraço,admiração e estima,

    OC

  3. OSVALDO PÁ QUE SABES TU DA CARTA A GARCIA PÁ? SABES QUEM A FEZ? QUAL O OBJECTIVO?

    MAIS UM TUGA XUPISTA XUXA SOCRETISTA BESTOCRATES ARMADO EM ESQUERDELHO INTELIGERDA.
    SOCRATES BAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZA

    RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA
    DEVOLVE-NOS O PAÍS PÁ, ESTAMOS FARTOS DA TUA BURRA PORREIRICE. PÁ. PUSESTE-NOS NA MERDA PÁ. DESAPARECE PÁ. POE-TE A MILHAS PÁ.

  4. Olha,pá, miúdo, auto-proclamado Valupi II, que nem cara tens para levar dois estalos. Eu lutei pelos estudantes contra o fascismo e contra a guerra colonial… e faz hoje 41 anos estava preso por causa disso…Era dirigente da AAC. Tal como muitos outros jovens que arrostaram a negritude da ditadura.E tudo para, também tu, poderes usar da liberdade, embora da forma desbocada como dela abusas, muitos de nós enfrentaram os horrores do regime autoritário e ousaram a dureza da luta clandestina…aposto que nem idade tens para poderes ter combatido pela liberdade na nossa pátria.Portanto, bardamerda! Regressa tu às fraldas da tua mamã na Quinta da Marinha, porque eu trabalhei desde os treze anos…
    OC

  5. Osvaldo, estes fenómenos de abandalhamento do ambiente nas caixas de comentários são usuais e passam rápido. Fazem parte do folclore do meio. Neste caso, o/a Valupi II está a aproveitar a nossa generosidade para mostrar a importância que dá ao que aqui se escreve. Se persistir num comportamento persecutório dos outros comentadores, deixará de poder vir para aqui brincar. Se atinar e mantiver um fio de racionalidade nas interacções, pode continuar a exibir os seus dotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.