5 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. fixe fixe é ir a pé para o trabalho e poder almoçar em caselas , tal e qual como quando existiam cidades para a malta viver , viver e não dormir.

  2. conforme se pôde comprovar pelas imagens da tv mais concretamente dentro da bolha daqueles dois adeptos ingleses muitíssimo gordos, os que escaparam à bolha isso era assunto de bagina

  3. porém, o moreira, que está a ficar mais perigoso que o ventrulhas, diz que deu 50 milhões de euros de lucro .
    50 milhões de euros de cerveja, repito ! é obra !
    Rio era economista e forreta, moreira é bachelor of science em negócios e estudos comerciais, curso util para dar seguimento á empresa familiar, colchões épeida .

  4. coisa habitual em período eleitoral .
    e para que não se dissesse que era descarada caça ao voto, dizia que dando continuidade ao já estabelecido, para 2020 aumentava a isenção de imposto municipal sobre imóveis, de 10 para 15 %, e para que não se pudesse afirmar que o destinatário precisava que lhe fizessem um desenho para entender, porque era burro, insitiu em incluiu mesmo, na carta, um grafismo explicativo, apelando para que os autarquiados conferissem a liquidação de IMI e vissem o local onde constava a isenção de 15 %.
    fui ver e tá certo .
    mas também me deu para ver os anos anteriores ( porque a carta diz, dando continuidade, passa de 10% para 15% ) e não tem lã coisíssima nenhuma, paguei o imposto a 100% sem qualquer redução .
    fiquei mais descansado, se tivesse tido redução, era uma coisa pré-eleitoral .

  5. ….A seguir à “civilização humanista”….teremos a “civilização robotizada”, onde tudo obedecerá a regras pré-determinadas…. Seremos como formigas, quando tivermos o “chip genético”….
    Agrada-me ter já 78 anos…O futuro é logicamente para os jovens… A cada geração a sua própria solução….
    “Good Night and Good Luck”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.