12 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Entretanto, pela primeira vez, um helicóptero voou noutro planeta (Marte), soube-se hoje. Chama-se Ingenuity, que é engenho mas, antigamente, queria dizer ingenuidade. Talvez tenham jogado com os dois sentidos.

  2. Vê lá se começas a semana é a ver videos de como funcionam os comentários do blog, neo-ludita! É tudo espaço e drones e AI e coiso mas há um mais de uma decada não sabes como funciona o blog, é tudo tanga para enganar o pipol.

  3. Trata-se de dares uma palavrinha ao empregado egípcio do blog, o Akismet, para ver se os comentarios são aprovados mais rapidamente. Não vale a pena enviares o pipol para a Lua quando os comentários demoram mais a aprovar do que a missão da Apollo XI.

  4. Joe Strummer, se tens conselhos para me dar, venham eles. Não tenho qualquer conhecimento acerca do bicho, nem sei se sequer é possível ser configurado.

    Quanto a acelerar a aprovação dos comentários pendentes, felizmente aí já temos uma solução. E é simples. Passa por enviares, mensalmente, uma quantia a combinar e te garanto que o serviço terá uma espectacular melhoria.

  5. Sinceramente também não percebo o suficiente mas talvez seja possível migrar para outra plataforma, não sei.

    Olha boa ideia, já que não compro jornais e tu fazes a resenha de todo o entretenimento mediático, não me importo de pagar um fee. Quanto é a mensalidade?

  6. “Sinceramente também não percebo o suficiente mas talvez seja possível migrar para outra plataforma, não sei.”
    tamém pode trocar os cortinados, oferecer bicas, drinks fim da tarde e churros ou mesmo charros no rooftop

    “Olha boa ideia, já que não compro jornais e tu fazes a resenha de todo o entretenimento mediático, não me importo de pagar um fee. Quanto é a mensalidade?”

    afinal queres ler ou pavonear comentários?

    queres preço com e sem fidelização?

  7. Eheheh Oh! tão Parque Mayer!

    Também posso ajudar a comprar um detector de ironia para o clown estupidificador do blog.

  8. se fosse um detector de presuntos intelectuais, talvez ajudasse o empregado egípcio a despachar o teu fumeiro, uma espécie de via verde. afinal o que tu queres é chafurdar na pocilga dos comentários e a fuçanga é tanta que lês o nome dos postes a atravessar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.